quinta-feira, 2 de março de 2017

Promoção da Castelo Alimentos presenteia consumidores com recarga de celular



Quem comprar Sumo de Limão da marca ganha voucher com direito a R$ 6,00 de crédito

A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, lança no dia 1 de março a promoção "Mais tempo para você", que vai dar crédito de R$ 6,00 de celular aos consumidores que adquirem o Sumo de Limão Castelo. Assim, quem participar da ação terá o novo produto da marca praticamente de graça. 

A promoção, que prossegue até o dia 31 de maio, é válida somente para o Estado de São Paulo e aos que têm celular pré-pago. Para participar, basta adquirir o produto e cadastrar os dados pessoais e a imagem do cupom fiscal no site promocastelo.com.br. Após o cadastro, o consumidor receberá, em até três dias úteis, um voucher por e-mail que dá direito à recarga pelo aplicativo Recargapay em celulares de todas as operadoras. A recarga não é acumulativa. Só será destinado um voucher por CPF.  

A ação "Mais tempo para você" é parte da campanha para alavancar as vendas do Sumo de Limão Castelo, produzido a partir do suco natural da fruta, e é uma opção prática para temperar carnes, saladas, entradas, frutos do mar e ainda preparar sobremesas, limonada, refrescos e drinks. A estratégia de marketing do produto inclui ainda a distribuição de material de ponto de venda, como folheto, régua de gôndola, flag e woobler, além de ações de sampling. 

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário