segunda-feira, 27 de março de 2017

Páscoa sem culpa: Tisserand traz ao Brasil Diet Aid, roll on para quem quer eliminar a vontade de comer doces e ter uma ajuda extra para perder peso


 
 
O produto, 100% natural, à base de Óleos Essenciais Puros, participa como coadjuvante da perda de peso
 
 
C:UsersuserAppDataLocalMicrosoftWindows Live MailWLMDSS.tmpWLMA16E.tmpIMG_4161.JPG
 
São Paulo, 23 de março de 2017 – Como resistir à tentação do chocolate, ainda mais na Páscoa? Será mesmo impossível não adquirir uns quilinhos extras nesta época do ano?
 
A Tisserand Aromatherapy – empresa inglesa que é referência mundial em Aromaterapia – acredita que é possível resistir ao chocolate e a outros doces com a ajuda da Aromaterapia. Para isso, criou o Diet Aid, um roll on 100% natural, à base dos Óleos Essenciais Puros de Frankincence e Néroli, aliados ao Cocoa Oil, para que a pessoa carregue na bolsa e o use sempre que necessário.
 
“Diet Aid é um aliado no tratamento da obesidade. Basta aplicá-lo nos pulsos e nas têmporas e sorver seu aroma para ter os benefícios dos Óleos Essenciais presentes nele. Desta maneira, aquela vontade incontrolável de comer doces e chocolates é reduzida e você tem mais chances de se controlar”, diz Maria Aparecida das Neves, Aromaterapeuta e Terapeuta Floral.
 
É ela quem explica a ação dos Óleos Essenciais presentes em Diet Aid:
 
Frankincence – “É um óleo muito poderoso, que combate os estados de desânimo, perda de motivação e de confiança. Sabemos que quem precisa eliminar peso e não resiste a doces, em especial, ao chocolate, relata essa ‘fraqueza’ diante da iguaria. Por isso, essa força extra na motivação é tão importante”, relata Aparecida.
 
Neroli – “Retirado da flor de laranjeira, esse delicado óleo acalma os estados de ansiedade e combate o desconforto digestivo. É também importante para aqueles momentos em que tudo o que você quer é um chocolate”.
 
Cocoa Oil – O aroma do cacau é rico, doce e exótico como o de chocolate, o que torna Diet Aid muito confortável de ser usado. “Diet Aid satisfaz a mente por meio do olfato, sentido responsável por 80% das sensações quando nos alimentamos. É por isso, também, que Diet Aid é um coadjuvante tão importante nesta luta contra as tentações da Páscoa”, finaliza a Aromaterapeuta.
 
Os produtos da Tisserand são veganos. Não contêm parabenos, substâncias sintéticas, minerais, perfumes sintéticos ou ingredientes de origem animal – tampouco são testados em animais. Eles são comercializados no Brasil com exclusividade pelo Grupo Essence: www.grupoessence.com.br

Serviço:
 
Diet Aid – R$ 74,80
 
Onde encontrar: Loja virtual da Tisserand, www.grupoessence.com.br
 
Loja física Tisserand - Rua Cardoso de Almeida, 2.468, Pacaembu – São Paulo - SP
 
Mais informações: (11) 3081-8331.
 
 
Sobre o Grupo Essence
 
Idealizado por Maria Aparecida das Neves – educadora em Florais de Bach e Aromaterapia – o Grupo Essence está no mercado há mais de 20 anos. Por meio de produtos, cursos, informação e trabalho social, colabora para que as pessoas vivam melhor e com mais qualidade de vida.
 
Em sua loja virtual, disponibiliza uma linha de produtos com Florais de Bach Originais e, quando o assunto é aromaterapia, traz a grife que representa com exclusividade no Brasil, a inglesa Tisserand Aromatherapy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário