terça-feira, 21 de março de 2017

Por ocasião do Dia Mundial da Água, Finish e Brastemp promovem o Mês da Lava-Louças

Líderes em suas categorias, as marcas se unem e trazem desconto nas máquinas para conscientizar sobre a economia de água 


 Para comemorar o Dia Mundial da Água (22 de março), as marcas Finish, de detergentes para lava-louças, e Brastemp, líder da categoria, fizeram uma parceria para mostrar como o eletrodoméstico pode ajudar na economia do líquido mais precioso do mundo. Março torna-se então o Mês da Lava-Louças, e até dia 9 de abril será possível comprar as máquinas com R$200,00 de desconto no site http://loja.brastemp.com.br/ .

Muita gente não sabe, mas as lava-louças economizam água, pois usam, em média, 80% menos líquido que a lavagem manual. Elas fazem lavagem em alta performance de taças à panelas. As máquinas utilizam sistemas modernos, água em alta temperatura e junto com sabão permitem a otimização do uso da água, gerando uma enorme economia.

"A lava-louças une muitos benefícios em um só produto, faz lavagem em alta performance desde produtos delicados até panelas, em um só ano você ganha até 300 horas livres para fazer outras atividades e ainda economiza até 80% de água. É uma categoria essencial em países mais desenvolvidos e está crescendo nos lares brasileiros. A ação visa dar visibilidade para os consumidores os benefícios dos produtos com um desconto significativo", explica Antonio Cordeiro (Brastemp).

"Estamos felizes com essa parceria com a Brastemp em uma data tão importante. Precisamos preservar nossos recursos naturais e sempre apresentar para a população novas opções para reduzir o consumo de água e facilidade para o dia-a-dia, e a lava-louças é um ótimo exemplo disso", conta, Maia Binaghi (RB). "Também é preciso reforçar que existem os produtos certos para o uso eficiente e máxima performance de lavagem", completa.

Sobre Finish
Finish é a marca  recomendada pelos dos maiores fabricantes de lava-louças do Brasil: Brastemp e Consul. Estamos na vanguarda de produtos para lava-louças automática há mais de 60 anos. Contamos com uma linha de produtos que contempla detergente em pó,  detergente em tablete e também  liquido secante, que facilitam a limpeza em cada lavagem. Quando se trata de lava-louça, nos esforçamos constantemente para lhe dar os melhores resultados!

Sobre a RB
A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higienei].  No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.

Mais informações: www.rb.com/br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário