segunda-feira, 27 de março de 2017

Linha de calçados de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” chega às lojas em março




A linha exclusiva de calçados da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” chega este mês às lojas de calçados de todo o Brasil em uma parceria da Grendene Kids com o Canal Gloob.  A coleção, composta por sapatilhas e galochas inspiradas no universo da super-heroína, tem valor de venda entre R$ 59,99 e R$ 79,99.
As sapatilhas do tipo “bonequinha” trazem em destaque o amuleto Miraculous em relevo e com glitter, além da palmilha em EVA com imagem da personagem. Disponíveis nas cores vermelha, preta e rosa, veem acompanhadas de um ioiô como acessório, reforçando o ícone da marca.
Já as galochas estão disponíveis em dois modelos. O transparente tem sola vermelha e vem acompanhado de uma divertida meia vermelha de bolinhas pretas, que segue a tendência da moda e ainda faz alusão à roupa de Ladybug. Já o colorido, chega em tons de vermelho, preto e rosa, tem apliques da imagem da personagem e do ioiô nas laterais.  
Para encontrar a loja mais próxima com os calçados da linha acessewww.grendenekids.com.br/onde-encontrar.

Sapatilhas e galochas ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ (valores sugeridos)

Sapatilhas: R$ 59,99
Galochas: R$ 79,99
Tamanhos disponíveis: 23/24 a 34
Pontos de venda: acesse www.grendenekids.com.br/onde-encontrar

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Licenciamentos Gloob
Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. Com o apoio da agência Kasmanas Licensing, o canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha e Miraculous, As Aventuras de Ladybug. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com as marcas Thunderbirds, Alvinnn e Os Esquilos e Porto Papel sendo incorporadas no portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o sitelicenciamentodemarcas.mundogloob.com.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário