segunda-feira, 27 de março de 2017

Bob Zoom estreia turnê nacional com show em São Paulo


Personagem infantil fará apresentação na capital paulista
A formiguinha azul mais querida do Brasil vai começar por São Paulo a sua nova temporada de espetáculos pelo Brasil.  No dia 09 de Abril, o Teatro Gamaro, na Mooca, abre as portas para apresentação do Bob Zoom e sua turma às 5 da tarde. O espetáculo inclui músicas da quarta temporada  lançada no ano passado e os sucessos que marcaram a trajetória do personagem. No repertório estão as canções: A Barata, Bingo, ABC e Peixe Vivo. 
O Bob Zoom e os seus amigos Cachorro, Joaninha, Menininho e Menininha vão fazer um show com muita dança e brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais das crianças e transportam toda a família por uma viagem lúdica ao mundo da alegria.
"Apresentamos um show, que foi concebido com muito carinho, com um cenário novo, trazendo brincadeiras e aventuras às crianças. Um programa que é uma diversão para toda a família”, afirma Maurício Carvalho,  um dos criadores do Bob Zoom.
Com mais de 450 milhões de visualizações na Internet e quase um milhão de curtidas no Facebook, o Bob Zoom é um fenômeno. Criada em 2012 a formiguinha azul logo alcançou um sucesso estrondoso na internet. O personagem e sua turma já lançaram 4 temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.
Serviço
Bob Zoom – Show
Local: Teatro Gamaro - R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo
Data: 09 de abril
Horário: 17 horas
Ingressos à venda na bilheteria no site do Teatro e no site:
Sessão
Horário de Funcionamento da Bilheteria 
Quarta a Domingo das 14h às 19h
*No dia do espetáculo:  até o horário da apresentação

Formas de Pagamento na Bilheteria: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito Bandeiras (Master Card e Visa)
Valores: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia. Crianças com idade inferior a 2 (dois) anos têm entrada gratuita garantida e permanecem no colo dos responsáveis durante o espetáculo.
 Mais informações sobre o Bob Zoom: 
http://imagens.pressmanager.net/images/assessorias/309/2017/03/15/imagem_release_892329_medium.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário