terça-feira, 21 de março de 2017

ADCOS lança Reduxcel Power Anticelulite


A celulite é um dos problemas estéticos que mais incomoda as mulheres, cerca de 80% querem cuidar e solucionar o problema. Por isso a Adcos inova mais uma vez e desenvolve o Reduxcel Power Anticelulite, uma tecnologia que trabalha a celulite, gordura e flacidez em um só frasco.

Ação e resultado

O produto atua na causa do problema diminuindo a inflamação da célula de gordura, estimulando a lipólise, a ação termogênica e estimula a atividade mitocondrial que favorece a queima de gordura e melhora do tônus muscular, além de possuir ação antioxidante.
O resultado é o efeito remodelante e diminuição do aspecto casca de laranja, o que muda e melhora muito a aparência da pele.
O Reduxcel Power Anticelulite foi elaborado para fornecer máxima eficácia e garante a penetração e a biodisponibilidade dos ativos, no intuito de atingir todos os resultados desejados. Sensorial leve e rápida absorção é extremamente prático para o dia a dia.

Os ativos

- Extrato de Planta Carnívora, que possui ação lipolítica drástica e impede o acúmulo de gordura;
- Actigym®, que aumenta a produção de adiponectina, que é anti-inflamatória, devolvendo o equilíbrio do metabolismo celular afetado pelo stress urbano, além de recuperar a firmeza;
- Pro-sirtuin, que ativa o gene do emagrecimento aumentando a atividade lipolítica dos adipócitos em até 1513% além de também ser anti-inflamatório;
- Neurocafein®, que é a cafeína vetorizada que age de forma mais profunda e rápida na redução da gordura, celulite e flacidez.
- Adipo-slim: Ativo obtido por meio de uma planta carnívora que elimina a gordura e impede seu acúmulo. Impede a diferenciação dos pré-adipócitos em adipócitos maduros e favorece a lipólise. Efeito remodelante e redutor da celulite.
- Lipout™: reduz significativamente a circunferência corporal. Proporciona redução significativa da espessura da gordura subcutânea. Aumenta a atividade da gordura marrom por termogênese e ativa a lipólise da gordura branca. Reduz visivelmente os nódulos celulíticos. Confere elasticidade e firmeza a pele.
- Extratos Estimulantes (Gengibre, Capsicum e Guaraná): aumentam a circulação periférica e a drenagem. Favorecem a queima da gordura e redução da celulite

Uso diário

Além de todos os benefícios, o Reduxcel Power Anticelulite vem em uma embalagem spray que permite alta espalhabilidade, rápida e imediata secagem e absorção. Sua textura em sérum favorece a aplicação diária. O uso do produto durante o ano inteiro, previne o envelhecimento da pele, a flacidez e o avanço do quadro da celulite.
Reduxcel Power Anticelulite
PREÇO: R$ 185,00
www.lojaadcos.com.br
www.adcos.com.br
SAC.: 0800 722 1123

Nenhum comentário:

Postar um comentário