segunda-feira, 6 de março de 2017

Marisol apresenta tênis de LED Flash na Coleção Outono/ Inverno 2017

A novidade eletrizante da Marisol para a próxima estação são os tênis de LED Flash, desenvolvidos sob medida para quem veio ao mundo para brilhar. 



Cada par acompanha um carregador USB, que permite carregar as baterias, e um dispositivo no interior onde, ao clicar, pode escolher entre as quatro opções de cores das luzes de LED no solado. As movimentações sequenciais do piscar das luzes trazem mais diversão para os looks das crianças. Disponíveis nos tons branco, prata, rosa, preto, verde, vermelho e azul. 

Os tênis Flash poderão ser encontrados a partir de março nas lojas da rede - Shopping Palladium em Curitiba (PR), no Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), no Partage Shopping em Campina Grande (PB) e no Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG), além das lojas da Rede One Store Marisol e no e-commerce. Preço R$ 239,90. 

SAC Marisol 
0800 8882600
sac@marisol.com.br
http://www.clubemarisol.com.br


Sobre a Marisol 
A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário