terça-feira, 7 de março de 2017

mmartan e Swarovski comemoram juntas o Dia Internacional da Mulher

mmartan - marca referência no setor de cama, mesa e banho no país, selecionou produtos especiais para as mulheres em todas as lojas da marca espalhadas pelo Brasil.
Todas as mulheres que comprarem nas lojas da marca no dia 08 - independentemente do valor da compra, serão presenteadas com um pingente em formato de coração da Swarovski




mmartan
Fundada em 1985, a mmartan passou a fazer parte de um dos maiores conglomerados têxtil de cama, mesa e banho do mundo, o grupo Coteminas, desde 2009.
A mmartan conta com mais de 170 lojas estrategicamente posicionadas nas principais cidades do Brasil, entre elas lojas próprias e franquias.
É a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e Casa Moysés.
A mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas.

Swarovski
http://www.crystals-from-swarovski.com/
A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, artesanato e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa desenha, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, gemas genuínas e pedras artificais, bem como produtos acabados como jóias, acessórios e iluminação. Tendo comemorado o seu 120º aniversário no ano passado, e atualmente gerida pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem um alcance global aproximado de 2.680 lojas em cerca de 170 países, mais de 26.000 funcionários e uma receita de cerca de € 2.6 bilhões em 2015. Juntamente com as suas empresas-irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2015, o Grupo gerou uma receita de cerca de 3,37 bilhões de euros e empregou mais de 30 mil pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e o planeta é parte integrante da herança da Swarovski. O programa global de educação Swarovski Waterschool atingiu 257.000 crianças nos maiores rios do mundo e a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário