segunda-feira, 6 de março de 2017

Isa Pagnota, do The Voice Kids, se apresenta sexta-feira no Shopping Valinhos

Este é o primeiro show da cantora após sua participação no programa da Rede Globo




A cantora Isa Pagnota, representante de Valinhos no programa The Voice Kids, da Rede Globo, fará um show na próxima sexta-feira, 10, no Shopping Valinhos. Esta é a primeira apresentação pública da cantora depois que ela entrou no programa. Isa, que compôs o time de Carlinhos Brown, preparou um repertório especial para a ocasião, com músicas que vão desde Balão Mágico até Tiago Iorc.  A apresentação começa às 19h30, no 2º piso, e terá muitas surpresas.

Aos 11 anos, Isa passou por uma criteriosa seleção para chegar ao programa, que recebeu cerca de 30 mil inscrições. Ao todo, foram escolhidas apenas 72 vozes e ela foi uma delas. “Ela me pediu para que eu a inscrevesse. Então, fizemos um vídeo dela cantando e enviamos”, comenta Rinaldo de Paula, pai da cantora. “Depois de alguns meses, a produção do programa a chamou para uma audição em São Paulo. A Isa foi passando por diversas etapas até estar entre as 100 vozes que iriam gravar as audições às cegas”, explica.

A música faz parte da vida de Isa desde quando nasceu. Filha dos músicos Rinaldo e Aline Pagnota, que formam a dupla Lado a Lado e comandam a Escola de Música Musiartium, ela começou a cantar por volta dos dois anos, influenciada, principalmente, pela mãe. “Assim que pôde, a Isa já começou a acompanhar a mãe em suas apresentações. Ela também canta em casamentos e serenatas”, diz Rinaldo.

SERVIÇO
Show Isa Pagnota
Dia 10 de março
19h30
2º piso – em frente ao Espaço Clubinho
Entrada gratuita


Um comentário: