segunda-feira, 13 de março de 2017

Hotéis para Curtir o Feriado de Páscoa em família

Na dúvida se vai ou não viajar no feriado de Páscoa? Esse post vai com certeza te ajudar a tomar a melhor decisão!!
Aqui tem opções de hotel na região de Campinas para essa “escapada” no feriado!!
São hotéis com opções de lazer e diversão para toda a família!


Mavsa Resort, Convention & Spa
 mavsa-pascoa-1024x576
Programação: No pacote de Páscoa, de 13 a 16 de abril, o Mavsa terá show especial com o cantor Moacyr Franco, além de apresentação da equipe de lazer, oficina de trufas com o Papanela, o pato cozinheiro da Turma da Sabrina, caça aos ovos de Páscoa e atividades lúdicas e recreativas para crianças a partir dos 3 anos.

Serviço:
Mavsa Resort, Convention & Spa
Av. 3 de Maio, 2500 – Ria Várzea, Cesário Lange – SP, 18580-000
Telefone: (15) 3246-8200



Royal Palm Plaza

royal-palm-plaza-pascoa

Entre 13 e 16 de abril, o feriado prolongado promete animadas atividades para adultos e crianças de todas as idades.
Para animar os pequenos, no sábado (15), a interação fica por conta do Duo Badulaque, formado por Daniel Ayres e Julia Pittier que, com repertório autoral, apresentam músicas que contam com criatividade, curiosidade e inteligência das crianças. Todas elas são compostas a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos.
No dia anterior, sexta-feira (14), a programação tem início com música ao vivo, torneio de tênis e teatro com os personagens de Miniville, momento de interação total com as crianças de 3 a 9 anos. No sábado, além do Duo Badulaque, acontece a Oficina de Chocolate para adultos, que será oferecida em dois horários.
No domingo, a Fofa Flor – personagem do parque temático Miniville, realiza a entrega de ovos de páscoa nos apartamentos para as crianças de até 12 anos, gerando uma surpresa para os pequenos nesta data tão querida por eles.
Serviço:
Royal Palm Plaza
Av. Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Telefone: (19) 2117-8002



Fazenda Capoava

fazenda-capova-pascoa

Para o feriado de Páscoa,a diversão começa logo na quinta-feira (13), com um delicioso passeio noturno. Na sexta-feira (14), as atividadese brincadeiras começam logo pela manhã e se estendem até o meio da tarde. Depois, é a vez de o espírito aventureiro entrar em cena e tomar conta da criançada na “Trilha da Aventura” e no “Pulo no Lago”, seguido de um delicioso piquenique. De noite, depois de um descanso, mais brincadeiras e atividades recreativas para fechar o dia.
No sábado (15), o destaque na programação fica para a “Feira de Páscoa”, que consiste em uma série de desafios com a temática de Páscoa onde as crianças se divertem e recebem tickets, que podem ser trocados por brindes. Completam a programação jogos, atividades aquáticas e um delicioso piquenique no gramado.
E para o domingo de Páscoa (16), a tradicional caça aos ovos de páscoa agita a manhã dos hóspedes mirins. De tarde, mais brincadeiras e gincanas para fechar o feriado.

Serviço:
Fazenda Capova
Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 89,9 – Pedregulho, SP, 13304-350
Telefone: (11) 2118-4100


Quality Resort Itupeva
 Quality-Resort- Itupeva-pascoa

Para a Páscoa o Quality Resort Itupeva tem uma várias atividades para toda a familia: Programação Adolescente, Hidrotemática, Futebol, Jump, Aula de Dança, Biribol, Música ao Vivo Mundi Bar, Fábrica de Chocolate do Tixa, Musical (com equipe de Recreação), Caça da Páscoa, Deu a louca nos Personagens, Talentixa, Leilão Pais e Filhos, Luau Kids com Fondue e fogueira.

Serviço:
Quality Resort Itupeva
Rod. dos Bandeirantes, s/n – Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Telefone: (11) 2136-5300


Santa Clara Eco Resort
 santa-clara-eco-resort-pascoa

Pensando nas crianças, o Resort tem espaços voltados especialmente para os kids, onde podem desfrutar da mini-fazendinha, playground, brinquedoteca, espaço teen, passeios de pôneis, cavalgada infantil, arvorismo infantil, passeios de carretas, cardápios especiais no buffet infantil e flexibilidade nos horários das refeições. E para os papais poderem descansar e não sei preocupar com nada, uma equipe de monitores treinados, garantem a recreação dos pequenos a partir dos 03 anos. E, para os menores de 03 anos, os pais podem contar com a cozinha da mamãe.

Serviço:
Santa Clara Eco Resort
SP-215, s/n, Dourado – SP, 13590-000
Telefone: (16) 3345-4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário