quinta-feira, 2 de março de 2017

Marco Bonie apresenta : Linha de escovas infantis desembaraçantes e colecionáveis

São 6 modelos com estampas em 3D, cores diferentes, com cerdas flexíveis e pontas protetoras que não agridem o couro cabeludo.




A diversão para as crianças está nos detalhes. E até no mercado da beleza há um espacinho para a imaginação delas. A MARCO BONI apresenta as novas escovas Zoo Mania, da Linha Baby e Kids. São seis cores e bichinhos diferentes para tornar o momento de cuidar dos cabelos uma grande brincadeira!
Aquele pensamento de que desembaraçar os fios do cabelo é dolorido ficou no passado. Com suas cerdas super flexíveis as escovas desembaraçam os cabelos de forma fácil, inclusive molhados, evitam quebras e não agridem o couro cabeludo devido suas cerdas com pontas protetoras.
As escovas são colecionáveis e apresentam diferentes estampas feitas em 3D, e com os animais prediletos da criançada: leão, panda, tartaruga, zebra, tigre e elefante. Tudo em cores alegres e vibrantes como amarelo, verde, vermelho, azul, roxo e rosa. Além disso, são práticas e podem ser transportadas em viagens ou à escola. Preço Sugerido: R$28,00 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário