segunda-feira, 27 de março de 2017

Philips Avent lança no Brasil babá eletrônica com qualidade de som e imagem digital e exclusiva tecnologia FHSS para conexões totalmente seguras

 Para as mães que estão montando enxoval à espera do bebê, um dos itens indispensáveis é a babá eletrônica. Pensando nisso, a Philips traz para o Brasil a babá eletrônica digital Philips Avent SCD620/78. Para promover o conforto dos pais em relação ao monitoramento dos filhos, além da preservação das imagens transmitidas no aparelho, o grande diferencial é a tecnologia exclusiva Adaptive FHSS que limita interferências externas de outros aparelhos domésticos e garante conexões 100% seguras. Outro benefício é a função talk back ideal para interações de voz com o bebê que além de acalmá-lo, contribui para o desenvolvimento cognitivo e emocional saudável. 
De acordo com a diretora de marketing de Philips Avent, Alina Asiminei, a marca escuta as mães antes de desenvolver os produtos, por isso, investe em um portfólio que amplie o contato entre os pais e os bebês. “Cada vez mais, os pais buscam por marcas que apoiam e entendam as suas escolhas e auxiliem para um começo de vida seguro e saudável dos seus bebês”, explica.

Outras características da nova babá eletrônica Philips Avent são: monitor com vídeo digital, tela grande de 2,7” colorida e com visão automática diurna e noturna para acompanhar com nitidez e em tempo real o bebê, além de 2.4GHz de frequência para melhor qualidade de som e imagem. Ela conta ainda com a função eco mode para economia de bateria, que permite que o dispositivo opere em modo econômico quando nenhum som é detectado, além de duração da bateria da unidade dos pais por 10 horas para monitoramento durante toda a noite.

Ela possui alcance de 50 metros em áreas internas e 300 metros em áreas externas. Esse recurso é ideal garantir o alcance de longa distância. E para saber que se está dentro da área, a babá eletrônica emite um som quando estiver fora de captação. Ela vem ainda, com canções de ninar na memória que ajudam o bebê a relaxar e ter um sono mais tranquilo.


Babá Eletrônica Digital Philips Avent SCD620 – O produto foi pensado para promover o conforto dos pais em relação ao monitoramento dos filhos, além da preservação das imagens transmitidas no aparelho. Possui a tecnologia exclusiva Adaptive FHSS que limita interferências externas de outros aparelhos domésticos e garante conexões 100% seguras. Outro benefício é a função talk back ideal para interações de voz com o bebê que além de acalmá-lo, contribui para o desenvolvimento cognitivo e emocional saudável. Outras características são: monitor com vídeo digital, tela grande de 2,7” colorida e com visão automática diurna e noturna para acompanhar com nitidez e em tempo real o bebê, além de 2.4GHz de frequência para melhor qualidade de som e imagem. A bateria da unidade dos pais dura 10 horas e permite monitoramento durante toda a noite. Além disso, ela conta com a função eco mode, que opera em modo de economia de bateria quando nenhum som é detectado. Ela possui alcance de 50 metros em áreas internas e 300 metros em áreas externas. Esse recurso é ideal garantir o alcance de longa distância. E para saber que se está dentro da área, a babá eletrônica emite um som quando estiver fora de captação. Vem com canções de ninar e função para que o bebê possa escutar a voz dos pais remotamente. Babá Eletrônica Philips Avent SCD620/78. Preço sugerido: R$ 1.399,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário