terça-feira, 7 de março de 2017

Estrelismo: padronagem protagoniza diferentes lançamentos da Valentina

Divertida e um tanto mística, a tendência estelar ganha a cena da moda como nenhuma outra. A profusão de estrelas é uma das apostas da Valentina para a temporada, evidenciando ares mais pop e menos galácticos. Destaque em espadrilles e tênis casuais, a padronagem figura entre bordados irreverentes, compostos por lantejoulas, e opções mais clean, trabalhadas em specchio prateado.
Conectados com um público versátil e que não nega ousadia, os produtos com o tema ‘estrelismo’ versam sobre tons de vinho e jeans, com pinceladas de pink, lilás, amarelo e laranja. Contudo, também há espaço para pigmentos mais neutros, entre eles os clássicos preto, branco e cinza mescla. Detalhes glam, como os metalizados, dividem a vez com materiais rústicos e naturais, com destaque para cordas e pespontos.

 EMPRESA – No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria calçados femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como Austrália, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, França, Paquistão, Paraguai e Tailândia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário