sexta-feira, 24 de março de 2017

Colas coloridas da Pritt permitem diferentes tipos de trabalhos artesanais



As versões coloridas da cola bastão da Pritt - marca inovadora em produtos escolares – possibilita diferentes tipos de colagens para variados trabalhos artesanais. Nas versões vermelha, amarela, azul e verde, as colas Pritt bastão secam com acabamento colorido, o que estimula a criatividade das crianças e o desenvolvimento das atividades manuais.

Com a mesma fórmula exclusiva da Pritt Bastão original, as colas coloridas possuem 90% de ingredientes naturais, são atóxicas e sem solventes. Além disso, a linha Pritt Bastão Colorido é fácil de manusear e gera mínimo enrugamento do papel, características que garantem perfeição nas atividades infantis.

"Desenvolvemos produtos que podem estimular a criatividade e imaginação das crianças, de forma que elas possam produzir os projetos escolares e se divertirem ao mesmo tempo", explica Paula Gonçalves, gerente da marca Pritt.


Sobre a Pritt
Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Power Bastão Multiuso, Pritt Bastão Colorido e Pritt Líquida. A marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas branca Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e a Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis. Todos os produtos Pritt não possuem solventes e são seguros para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário