quarta-feira, 19 de abril de 2017

Letícia Pedro e Amanda Kwamme serão rivais na websérie do Gloob ‘Vlog da Mila – Os mistérios de Ondion’



Amanda Kwamme e Letícia Pedro
Crédito SerendipityInc / Divulgação Canal Gloob


Protagonista do primeiro spin-off do Gloob, “Vlog da Mila – Os mistérios de Ondion”, Letícia Pedro terá uma rival na websérie. Odília, interpretada pela atriz novata, Amanda Kwamme, será uma dâmia, aprendiz de bruxa, assim como Mila. Colega de turma na Escola de Magia de Íbigon, Odília estará por trás de diversas  situações estranhas que acontecem com Mila, como um feitiço que coloca chifres em sua testa e um abraço de ouriço cheio de espinhos.  “Vlog da Mila – Os mistérios de Ondion”, estreia no dia 12 de maioexclusivamente no Gloob Play e nas plataformas VOD das TVs por assinatura.
Com 10 episódios, a trama acompanha a adaptação de Mila em Ondion, lugar encantado para onde se muda após descobrir seus talentos mágicos. Acompanhada de uma planta, que é na verdade sua mãe enfeitiçada, Mila cursa o primeiro período da Escola de Magia de Íbigon. Diretamente da biblioteca da escola, ela conversa com o público sobre seu cotidiano no mundo mágico e os feitiços aprendidos em aula, além de revelar que amigos e inimigos estão surgindo por ali.
Compõem a trama também Carlos Eduardo, pai de Mila, interpretado por Rodrigo Candelot e Tino (Fabricio Assis), amigo por quem Mila se apaixona.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereçowww.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário