terça-feira, 4 de abril de 2017

Hasbro traz para as crianças o Banheiro Maluco


Divertida novidade chega às lojas e promete se tornar mais uma mania
BM_PeqBM 02_Peq

O Banheiro Maluco (lançado nos Estados Unidos como Toilet Trouble) mal chegou e já é sensação na internet. O desafio que pode mandar sua sorte por água abaixo promete fazer tanto sucesso quanto a versão original de Pie Face.
Ao girar o papel higiênico, você descobrirá quantas vezes pressionará a descarga. O resto, o acaso é quem decide! Cuidado! Você poderá ser molhado pelo esguicho d’água que sai direto de uma privada.
Os desafios nas redes sociais começaram a todo o vapor, como o do YouTuber mirim Evan, do canal EvanTubeHD, no vídeo Toilet Trouble Challenge!!!, que já está com 5,8 milhões de visualizações. Além da competição, o suspense e a risada também tomam conta da brincadeira. 
A faixa etária indicada é acima de quatro anos e o jogo custará R$ 149,99. O Banheiro Maluco estará disponível para todos os varejistas e lojas de brinquedos de todo o Brasil a partir deste mês.
Mais informações sobre o jogo: @HasbroGamingBR no Facebook.

Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais emHasbro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário