terça-feira, 18 de abril de 2017

App “D.P.A. 3D – A Missão”, do Gloob, tem número expressivo de downloads no primeiro tri deste ano


Aplicativo inspirado na série “Detetives do Prédio Azul” está disponível gratuitamente para tablets e smartphones nas versões Android e IOS



Crédito: Divulgação Gloob


O primeiro aplicativo de realidade aumentada do Gloob, “D.P.A. 3D – A Missão”, já é sucesso entre a criançada. Lançado em janeiro deste ano, alcançou no primeiro quase 200 mil downloads em tablets e smartphones.
Para jogar, é preciso baixar o aplicativo disponível nas versões Android e IOS e apontar a tela do dispositivo para imagens com a logo de ‘D.P.A.’, presentes, por exemplo, em produtos da marca, como mochilas, produzidas em parceria com a Pacific; cadernos, fabricados pela Tilibra, e brinquedos da Estrela. O jogo, composto de cinco fases, traz divertidas aventuras dos personagens Tom, Mila e Capim no Prédio Azul. O objetivo é salvar o local de bruxas e feitiços e encontrar a saída. 
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereçowww.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário