domingo, 16 de abril de 2017

VINHOS MONTE VELHO 2015 – EDIÇÃO MANTA ALENTEJANA


Um rótulo inspirado na tradição Alentejana

A safra 2015 dos icônicos vinhos alentejanos Esporão Monte Velho representa uma colheita especial, em comemoração aos 25 anos de sua primeira safra. Monte Velho Tinto e Monte Velho Branco 2015 estampam em seu rótulo as típicas Mantas de Monsaraz, em celebração à cultura alentejana. Disponíveis no mercado brasileiro, são vinhos que retratam os melhores aromas e sabores das uvas alentejanas, além de possuirem forte perfil gastronômico.
As Mantas Alentejanas, que inspiraram os rótulos desta safra, representam uma tradição de longos séculos no Alentejo, sendo consideradas uma arte centenária ligada à identidade da região. Inicialmente usadas pelos pastores nas épocas de maior frio, com o passar dos anos tornaram-seum símbolo da tapeçaria da região. Os vinhos Monte Velho sempre tiveram como filosofia chegar a mais pessoas e transformar o consumo diário numa experiência renovada ano após ano. Ao seguir a tradição alentejana e sua diversidade de castas e técnicas de vinificação, estes vinhos revelam o caráter típico da região onde nascem: aromas ricos, paladar suave e harmonização com diferentes tipos de culinária.
Produzidos sob supervisão do premiado enólogo do Esporão, o australiano David Baverstock, são vinhos que resultam da conjugação da natureza e da tradição vitivinícola, aliadas ao know-how e à inovação, pontos característicos da vinícola Herdade do Esporão.
Monte Velho Tinto 2015 (garrafa 750 ml): R$ 74,00. 
Monte Velho Branco (garrafa 750 ml): R$ 69,00.
Ambos os vinhos são importados e distribuídos pela Qualimpor e podem ser encontrados em supermercados, empórios e lojas especializadas de todo o país.
QUALIMPOR – importação e exportação:(11) 5181-4492www.qualimpor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário