terça-feira, 11 de abril de 2017

Diversão lança novidades superleves para os meninos






Leveza e conforto nunca estiveram tão em evidência. Antenada a este movimento e também engajada em oferecer soluções que priorizem o bem-estar do público infantil, a Diversão lança a coleção Diver Leve, marcada por um mix de tênis masculinos com shape casual. A novidade traz esse nome devido à composição e peso dos produtos: cada par é 25% mais leve que as demais criações da marca, chegando a pesar aproximadamente 186 gramas.
Desenvolvidas com sola de EVA expandido e cabedal em lona, as peças aliam pitadas do sportswear ao mood urbano, revelando opções ideais para acompanhar os meninos em qualquer momento do dia e tornando a rotina muito mais leve e versátil. Composta por um abotinado e um modelo com cano baixo, sendo cada um com três combinações de cores, a coleção possui uma cartela em que predominam o azul-marinho, verde-musgo, verde-militar, chumbo e preto. O lançamento possui numeração do 25 ao 33 pode ser encontrada em pontos de venda selecionados de todo o País.
EMPRESA – A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino  tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo  pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário