terça-feira, 18 de abril de 2017

Hub Prepaid lança plataforma integrada para otimizar e agilizar processos comerciais de empresas

Hub Prepaid lança plataforma integrada para otimizar e agilizar processos comerciais de empresas

Solução reúne todas as empresas de negócios do grupo em um único lugar e pode ser acessada por meio de um site pelos gestores das empresas


São Paulo, 07 de abril de 2017 – Com o objetivo de aprimorar ainda mais a gestão das unidades de negócios de seus clientes e facilitar a compra de seus serviços, a holding brasileira Hub Prepaid, especializada no setor de cartões pré-pagos e formada por sete empresas filiais, lança a nova Plataforma Hub Prepaid, serviço online voltado para companhias de todos os tamanhos que desejam otimizar e agilizar seus processos comerciais.

A plataforma de autosserviço integrada, exclusiva para clientes B2B, pode ser acessada por meio de um site pelos gestores das empresas clientes e unifica os serviços das empresas de negócios da Hub Prepaid, entre elas, a Vale Presente, empresa pioneira no ramo de pré-pagos e especializada em cartões e soluções voltadas para cartões corporativos de Incentivo, Premiação e Recursos Humanos. E também a PayPaxx, especializada em gestão de despesas corporativas e pagamento de Recebíveis, que tem como objetivo trazer o futuro da gestão de pagamentos para as empresas. O lançamento da Plataforma, portanto, é uma melhoria no processo de compra e gerenciamento dos serviços Hub Prepaid.

“A Plataforma Hub Prepaid é uma ferramenta de autosserviço desenvolvida dentro do grupo Hub para realização dos pedidos, desde o início até o final do processo e entrega. Ela torna o processo de compras pelas companhias mais prático, fácil e desburocratizado, além de proporcionar mais liberdade ao cliente”, diz Fabio Murakami, Diretor de Estratégia da Hub Prepaid.

    
A solução está disponível para todos as empresas clientes da holding, de acordo com os serviços adquiridos. Com a Plataforma Hub Prepaid, os clientes Vale Presente vão adquirir mais agilidade ao realizar todo o processo de compra de cartões de premiação e incentivo, além de terem autonomia para realizarem o passo a passo no momento da aquisição. Já para os clientesPayPaxx, os gestores ganharão mais rapidez para controlar despesas corporativas, podendo definir como, onde e quando os cartões poderão ser utilizados, gerenciando todas as unidades de negócio.

A Plataforma permite ainda que o cliente realize pedidos de compra, personalize os próprios cartões (VPSA) e acompanhe todo o processo e entrega, tudo em tempo real.

Plataforma Hub Prepaid também está conectada ao aplicativo PayPaxx portador, no qual o usuário do cartão presta contas e envia a justifica de suas despesas corporativas por meio do aplicativo. Com isso, o gestor consegue visualizar na plataforma em tempo real o estrato do cartão junto com as justificativas do colaborador.

Para mais informações, acesse: inserir link

 ###

Sobre a Vale Presente:
A Vale Presente é uma empresa especializada em cartões pré-pagos que possui soluções totalmente voltadas para companhias, com cartões corporativos para Incentivo e Premiação, Recursos Humanos, entre outros. A Vale Presente ajuda as empresas alcançarem resultados, reter talentos, motivar colaboradores e fidelizar clientes, além de ser a única empresa de cartões pré-pagos da América Latina que realiza todas as operações in house, desde a emissão e impressão de cartões, personalizados pelo cliente, até processamento e autorização das transações. Fundada em 2011, a companhia produz mais de 500 mil de cartões por ano. Acesse: valepresente.com.br.
Sobre a PayPaxx:
PayPaxx é empresa do grupo HubPrepaid, especializada em gestão de despesas corporativas e recebíveis, que proporciona a gestão de gastos para empresas de todos os tamanhos e setores, de maneira fácil e prática, possibilitando que tudo seja online, em tempo real, com fácil controle e customizado. A empresa não cobra taxa, mensalidade ou anuidade de seus clientes e o investimento é apenas o da emissão do cartão. A PayPaxx também atende a gestão da cadeia de pagamentos terceirizados, feito para empresas que têm a necessidade de receber pelos serviços prestados, como frotas de caminhões, vendedores D2D, corretores, motofretistas, entre outros. Acesse:paypaxx.com.br
Sobre a Hub Prepaid:
Hub Prepaid é uma empresa holding do setor de cartões pré-pagos formada por sete empresas especializadas em meios de pagamentos eletrônicos: Vale Presente, PayPaxx, Master Alimentação, Social Bank, Hub Card, Hub Fintech e Hub Risk. É a única companhia na América Latina com estrutura especializada capaz de operar seus serviços de ponta a ponta, incluindo emissão e impressão dos cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações. Sua estrutura verticalizada e integrada permite, portanto, que suas empresas entreguem soluções em seus respectivos mercados de atuação. Com investimento total em torno de 100 milhões de reais e com cerca de 250 colaboradores, a Hub Prepaid atua em todas as etapas da cadeia de negócios de cartões, para pessoas físicas e jurídicas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário