segunda-feira, 21 de maio de 2018

Turnê "Dois Corações", da dupla Rick e Giovani, chega a Caldas Novas, GO


Show acontecerá no Water Park, no dia 9 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados
No dia 9 de junho, a partir das 21h, acontecerá o show “Dois Corações”, da dupla Rick e Giovani, no parque aquático Water Park, em Caldas Novas (GO). A apresentação em homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, faz parte do novo projeto dos cantores, que ficaram conhecidos no Brasil pelas duplas sertanejas que integravam anteriormente.
Rick fez carreira ao lado de Renner até o ano de 2015. Além de cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja.  Giovani chegou a completar 25 anos ao lado do irmão Gian, e passou a cantar sozinho em 2014. A dupla de irmãos, inclusive, anunciou retorno no mês de agosto, assim que o projeto “Dois Corações” chegar ao fim.
A turnê, que está na estrada desde maio de 2017, tem no repertório músicas de ambos os artistas à época das duplas, sucessos de outros cantores e canções inéditas.  
Valores
O ingresso para o show tem valor de 90 reais, para camarote open bar, e de 190 reais a 540 reais para mesas que podem chegar a seis lugares, com oferta de espumante e frios. Os tickets estão à venda nas lojas do SteakOut, em Caldas Novas, e no site www.baladapp.com.br. Quem se interessar pode obter informações e comprar mesas também pelo telefone (64) 3454-8400.
Hóspedes da Prive Hotéis & Parques têm desconto de 10% na compra do ingresso, que pode ser obtido pelo número 0800 62 7575 e/ou na portaria do show.
Sobre Prive Hotéis & Parques:
A Prive Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas, Goiás, com mais 50 anos de história. Tem no portfólio seis hotéis e três parques aquáticos que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região. Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suíte Hotel, Prive Marina Flat Náutica, Prive Riviera Park Hotel e Prive Náutico Flat Service, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estada de excelente custo-benefício. Seus hóspedes têm acesso livre aos três parques aquáticos do Privé Diversão: Clube Privé, Water Parque e Náutico Praia Clube. Os não-hóspedes podem obter ingressos individuais ou passaporte, que dá direito à diversão nos três empreendimentos.
Serviço:
Prive Hotéis & Parques
Atendimento: 0800 62 7575 / (64) 3456-1600
Redes Sociais:
Informações à imprensa, blogs e influenciadores digitais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário