quarta-feira, 30 de maio de 2018

Luz, Câmera, Burger! cria inusitada cerimônia de casamento entre hambúrguer e batata-frita

No dia 03 de junho, hamburgueria da Vila Mariana realiza ação para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer e o Dia Mundial da Batata Frita, em parceria com Hellmann's, McCain, Rappi, Lipton, Ben & Jerry's, Cuponeria e Europain


Para comemorar o Dia do Hambúrguer, celebrado no dia 28 de maio, e o Dia Mundial da Batata Frita, comemorado no dia 30 de maio, a hamburgueria paulistana Luz, Câmera, Burger! realizará em seu espaço, na Vila Mariana, no dia 3 de junho, uma inusitada cerimônia de casamento entre os protagonistas das duas datas.
A festa acontecerá, a partir das 14h, para 300 convidados, seguindo o formato de uma cerimônia tradicional de casamento. Como cerimonialista, o humorista Fernando Muylaert estará caracterizado como o Ketchup da marca Hellmann’s, e será o responsável por oficializar o enlace, enquanto o aplicativo Rappi será o encarregado por levar as alianças. Já os blogs Em Busca do Hambúrguer Perfeito, Clube do Hambúrguer, Burger Lovers e Guia do Hambúrguer – parceiros de longa data da casa - também estão confirmados como padrinho do casal. Além desses parceiros, as marcas McCain, Lipton, Ben & Jerry’s e Europain já confirmaram presença na cerimônia. O evento contará também com apresentações de bandas e DJs, máquina de fotos para registrar o momento e bar de drinks, além de hambúrgueres, batata frita, chá e sorvete para todos os convidados.

Além disso, neste dia, os clientes que apresentarem o cupom de desconto do aplicativo Cuponeria no caixa do LCB!, ganharão um kit com Chá Lipton, Molho Barbecue da Hellmann’s, porção de batata frita palito e um pote de sorvete Ben & Jerry’s.
O objetivo da ação é produzir um vídeo-teaser – para posterior divulgação nas redes sociais da hamburgueria e das marcas parceiras – celebrando a união entre os dois alimentos que, juntos, são sucesso mundial.

SOBRE LUZ, CÂMERA, BURGER!

            O Luz, Câmera, Burger! Nasceu de forma despretensiosa dentro da produtora R2O Filmes, quando os sócios e publicitários Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto -  reuniam amigos para fazer hambúrgueres enquanto assistiam aos jogos de futebol. O sucesso foi imediato e, com ele, a ideia de transformar a brincadeira em negócio, montando um food truck batizado de “Luz, Câmera, Burger!”. Após um ano nas ruas de São Paulo e nos mais diversos 'food parks' e eventos, o trio inaugurou, no início de 2016, junto com a nova sede da produtora, um espaço físico na Vila Mariana, recebendo também o influencer Léo Picon como sócio da hamburgueria.
            Em um ambiente moderno, que mistura containers, guarda-sóis e decoração com ares industriais, elaborada a partir de diversos materiais que seriam descartados durante a construção do local, o cliente pede e paga no caixa e espera seu número chamar em meio ao espaço ao ar livre - e pet friendly, com direito a biscoitos para os bichinhos. No menu, cinco opções de hambúrgueres artesanais, que podem ser acompanhados por porções e pela carta de cervejas especiais, além de muita maionese caseira servida à vontade. Além disso, em outra estrutura metálica, junto à entrada, funciona o LCBar, de onde saem drinques clássicos, como Gin-Tônica, Aperol Stritz e Mojitos aos finais de semana. 

Serviço Completo – LUZ, CÂMERA, BURGER!
Endereço: 
Rua Caravelas, 339 - Vila Mariana – São Paulo
Telefone: (11) 3564-5410
Horário de Funcionamento:
- Terça a domingo: 12h às 23h59
- Feriados: 12h às 23h59
- Fechado às segundas
Capacidade: 74 lugares
Forma de pagamento: Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa. Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron
Facebook: 
/luzcameraburger
Instagram: 
@luzcameraburger
Estacionamento: R$12 por 12h – em frente.
Acessibilidade/ Conexão Wifi Gratuita / Aceita reservas / Pet Friendly

Nenhum comentário:

Postar um comentário