sexta-feira, 4 de maio de 2018

DIA DAS MÃES: TOUR DU MONDE APRESENTA SESSÃO EXTRA NO PARIS 6 BURLESQUE


 
Espetáculo circense é ótima opção para comemorar com a família no dia 13 de maio



Em 13 de maio, Dia das Mães, o Paris 6 Burlesque irá promover uma sessão extra do glamoroso espetáculo circense: Tour du Monde – Uma Nova Viagem. Além de risadas e diversão garantidas, as famílias também podem desfrutar de um delicioso jantar.
 
Tour du Monde é um show especial do Paris 6 Burlesque que traz nomes consagrados do circo mundial, em uma epifania de teatro físico, dança, ilusionismo, acrobacia, música ao vivo, humor refinado e muita sensualidade.
 
A apresentação tem formato de dinner show e o público pode interagir com as atrações, enquanto aproveita o jantar. Uma oportunidade única de aliar a experiência artística à gastronômica no Dia das Mães.
 
Elenco estrelado
A direção do Tour du Monde – Uma Nova Viagem é de Mônica Alla, renomada coreógrafa aérea e criadora. Mônica fez carreira no Brasil e trabalhou em Londres e Amsterdam, onde criou espetáculos que foram apresentados em mais de 20 países de quatro continentes e conquistaram importantes premiações. Desde 2008, é diretora artística do Grupo Ares, núcleo criativo que fundado por ela mesma. Em 2014, coreografou a cerimônia de abertura da Copa do Mundo juntamente com Weidy San, assistente de direção e coreógrafo de Tour du Monde – Uma Nova Viagem. Weidy também participou da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio-2016.
 
A premiada cantora e atriz Leilah Moreno segue emprestando sua voz forte e inconfundível ao espetáculo. Leilah já participou de inúmeros musicais e festivais de cinema no Brasil e Europa e recebeu duas indicações ao Grammy Latino (Revelação) e uma indicação ao Emmy (Melhor Seriado de TV), além de ter feito parte da banda do programa Altas Horas, da TV Globo.
 
Do elenco circense, vem do Grupo Ares a argentina Flor Reeves, intérprete da personagem Sophie. Flor é dançarina aérea há 15 anos, já compôs o grupo Élevé Danza, da Patagônia, e há sete anos atua em São Paulo.
 
Marcelo Lujan, artista circense multidisciplinar, é mais um argentino no elenco. Marcelo chegou no Brasil há 17 anos com a cia Circo Amarillo, da qual é sócio-fundador, diretor artístico e integrante, e virou referência na arte da comicidade e criatividade circense. É sócio-fundador do Circo Zanni (2004), uma das mais conceituadas companhias de circo contemporâneo do Brasil. Nos últimos cinco anos, Marcelo criou a Cia LaClass Excêntricos com Daniela Rocha-Rosa, outra estrela de Tour du Monde. Daniela ainda é integrante dos circos Zanni e Amarillo desde 2012.
 
Kadu Mendes é um artista circense especializado em acrobacias aéreas e sócio fundador do Coletivo Criativo Um Café da Manhã. As Gêmeas Dias também se destacam pelo trabalho com aparelhos aéreos, tendo atuado com renomadas companhias nacionais como os Parlapatões Patifes e Paspalhões, Circo Vox, Fractons, Cia K, Grupo Ares e a banda O Teatro Mágico. Atirador de facas, mágico e filho da sétima geração de uma família circense, o especialista em ilusionismo e performance de alto risco Dani Wolf faz a transição do circo tradicional com o contemporâneo.  
 
Sinopse
Tour du Monde – Uma Nova Viagem faz um giro por lugares icônicos nos quatro cantos do mundo. Argentina, França, Portugal, Japão, Rússia, Espanha, Inglaterra, Itália, Estados Unidos e Brasil são alguns dos lugares pelos quais viajaremos nessa aventura, em uma noite mágica em que todos estão convidados a sonhar. Agora em versão atualizada, com 12 novos números, o espetáculo está muito mais dinâmico, engraçado e sensual.
 
Cada país será representado no palco com suas particularidades. Na terra de Evita Perón, o tango não pode ficar de fora, enquanto o fado ganha a vez nos caminhos lusitanos. Leilah Moreno interpretará as canções características de cada país visitado, enquanto o estrelado elenco do show apresenta números de magia, dança e acrobacias com humor elegante.
 
Ficha Técnica
Idealização e Direção Geral: Sandro Chaim
Criação e Direção Artística: Mônica Alla
Diretor Associado: Beto Marden
Coreógrafo e Assistente de Direção: Weidy San
Direção Musical: Thiago Gimenes
Direção Gastronômica: Isaac Azar
Figurino: Lu Castro
Visagismo: Dicko Lorenzo
Adereços: Clau Carmo
Iluminação: César Pivetti/Gita Govinda
Vídeos e Efeitos Especiais: Maze FX e Ricco Vilarouca
Texto: Paulo Rogério Lopes
Assistente de Coreografia: Mariana Matavelli
Assistente de Direção Musical: Johnny Mantelato e Tiago Saul
Números Ilusionismo: Cyrus
Preparação aérea Japão e Portugal: Ziza Brizola
Cantora: Leilah Moreno
Elenco: Alan Melo, Ciro Ítalo, Daniel Wolf, Daniela Rocha-Rosa, Flor Reeves, Kadu Mendes, Marcelo Lujan, Nathalia Dias, Nayara Dias, Thaina Feroldi e Tarik Henrique.
Músicos: Johnny Mantelato (teclado e piano), Wellington Sancho (percussão)
Realização: Chaim Produções
 
Serviço
Tour du Monde – Uma Nova Viagem
Sextas e sábados às 21h
 
Sessão especial Dia da Mães
Domingo (13 de maio) às 19h
 
Local: Burlesque Paris 6 by Night
Endereço: 
R. Augusta, 2809 – Jardins
Capacidade: 232 lugares
Valores couvert artístico: R$80,00 a R$200,00 (com jantar incluso)
Classificação: 14 anos
Duração: 100 minutos
 
Vendas
Ingresso Rápido: (www.ingressorapido.com.br) (Não existe cobrança de taxa de conveniência)
Bilheteria Paris 6 Burlesque: De segunda a domingo, das 19h às 22h
Teatro Procopio Ferreira: De terça a domingo das 14:00 as 19:00
 
Informações Complementares: O espaço abre 1 hora antes do horário do show para entrada do público, serviço inicial de bebidas e entrada do jantar. Não será permitida a entrada após início do espetáculo.
*Bebidas serão cobradas à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário