segunda-feira, 14 de maio de 2018

Converse e Virgil Abloh lançam collab que recria a versão icônica do Chuck 70

O renomado estilista da marca Off-White apresenta o último sneaker da série “The Ten” em edição limitada



A Converse, uma das marcas mais originais e presentes na moda e no streetstyle mundial, lança modelo de Chuck 70, em parceria com Virgil Abloh, fundador e design da Off-White. O Converse Chuck Taylor é o último modelo da série “The Ten”, collab entre ambas as marcas criada para celebrar as silhuetas icônicas de Nike e Converse.

Virgil Abloh desconstruiu o clássico Converse Chuck 70, incluindo características da Off-White e deixando sua marca registrada, como o tradicional lacre vermelho e escritos blocados entre aspas.

Com solado azul-gelo e parte superior branca, o sneaker integra a metade “Ghosting” desta coleção, que é produzida com materiais translúcidos que deixam todas as costuras e detalhes de construção aparentes. A edição limitada do tênis possui cadarços intercambiáveis, custa R$ 699,00 e pode ser encontrada na Guadalupe Store e Cartel, a partir do dia 12 de maio.

CONVERSE

A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons e o Chuck Taylor All Star II que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.

Para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário