quarta-feira, 30 de maio de 2018

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam promoção de Dia dos Namorados

A partir de 1º de junho, a cada R$ 350,00 em compras nos empreendimentos, clientes serão presenteados com caixa de Nhá Benta da Kopenhagen



A partir do dia 1º de junho, sexta-feira, os clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping poderão participar da promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes dos dois empreendimentos, os clientes serãopresenteados com uma caixa de Nhá Benta da Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos. Com embalagem exclusiva, o produto faz parte da linha comemorativa de 90 anos da empresa.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e, pensando nisso, a Iguatemi preparou uma ação especial para presentear seus clientes no período mais romântico do ano”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra das lojas participantes nos postos de troca dos dois shoppings durante todo o período da promoção. Em cada um dos shoppings só serão aceitas notas de compras feitas nas lojas do empreendimento em questão.

No Iguatemi Campinas, a ação irá de 1º a 12 de junho ou até o término dos estoques, e serão dois postos de trocas, um no primeiro piso, em frente à Livraria Cultura, e outro no segundo piso, próximo ao Suplicy Cafés Especiais. Haverá o limite de um brinde por CPF durante toda a ação.

No Galleria Shopping, a promoção vai de 1º a 14 de junho, ou até o término dos estoques, e o posto de troca estará localizado no segundo piso, perto da Bo.Bô. Haverá o limite de dois brindes por CPF durante todo o período da ação.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
Sobre o Galleria Shopping
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário