quinta-feira, 10 de maio de 2018

Parque D. Pedro Shopping recebe evento inédito ‘Expo Influenciadores – Games Edition’

Muca Muriçoca, Bibi Tatto, Felipe Viktor e Coelho, do canal Mateiformiga, participam de rodas de conversa com o público sobre como se tornar um digital influencer.



 O Parque D. Pedro Shopping, reconhecido por oferecer a seus visitantes atrações inéditas na região de Campinas, recebe entre os dias 8 de maio a 6 de junho a “Expo Influenciadores – Games Edition”,  experiência itinerante que oferece ao público aficcionado por jogos uma imersão dentro deste universo,  com direito a encontro com ídolos do momento e dicas de como tornar-se um influenciador digital.

Com cinco espaços diferentes de experiências,  o público poderá conferir a exposição na Praça de Eventos da Alameda de segunda a domingo. E como o foco do “Expo Influenciadores” está nos games, o empreendimento receberá quatro youtubers que vão interagir com o público. São eles: Muca Muriçoca, blogueiro que participa de eventos animes e gamers, de forma bastante descontraída, compartilha vídeos em suas redes sociais; Felipe Viktor, conhecido como Lipão Gamer, que dá dicas de jogos como Grand Tjeft Auto (GTA V), Skate 3 e o Fortnite, um dos preferidos da galera; Bibi Tatto, conhecida por jogar Minecraft e compartilhar com seus seguidores novidades sobre o jogo; e Coelho, do canal Mateiformiga, influenciador que publica em suas redes sociais, com muito bom humor,  jogos e aplicativos.

Além de bate-papo e selfies com os ídolos, o visitante poderá conhecer de perto e imergir no universo onde os influenciadores criam seus vídeos. O espaço onde toda a experiência começa é o Esse é o Meu Quarto, que traz a reprodução fiel  do quarto de cada um dos vloggers que participam da exposição e que antes só podiam se vistos nas redes sociais.

“Como cada vez mais as pessoas, principalmente os jovens, estão conectados com o universo digital, e o Parque D. Pedro está atento a esse movimento, decidimos trazer para dentro do shopping essa experiência que permite orientar os visitantes a se tornarem influenciadores digitais, além de propiciar momentos de diversão para toda a família”, enfatiza Rodrigo Galo, superintendente do centro de compras.
Na sequência da exposição estão Quero ser Influenciador, onde os visitantes recebem dicas por meio de vídeos de como se tornar um digital influencer, além de entender melhor como funciona a criação de um canal, e o Estúdio, onde é possível gravar o próprio vídeo e divulgar na internet. No Game Room os participantes podem se divertir com diversos jogos de PC consoles e mobile, como por exemplo, os famosos LOL - League of Legends, Fifa18 e Asphalt 8.

O evento ainda tem a seção chamada de Sharing Stage onde as pessoas podem participar de palestras, workshop e oficinas com especialistas na área de games e outros temas variados.  A atividade itinerante acontece em parceria com a YDreams Global, empresa referência em projetos e produtos inovadores que unem tecnologia, design e conteúdo Digital.
Serviço:
“Expo Influenciadores – Games Edition”
Data: 8 de maio a 6 de junho
Horário: De segunda a sábado, das 14h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos da Alameda
Bilheteria: Preço promocional R$ 10
Atração recomendada para crianças com idade a partir de 7 anos

Sessão de fotos com os influenciadores, das 17h às 21h*
10/05 – Bibi Tatto
17/05 – Coelho, do canal Mateiformiga
24/05 – Muca Muriçoca
29/05– Felipe Viktor
*Mediante retirada prévia de senhas. Vagas limitadas. Entrada gratuita

Mais informações: expoinfluenciadores.com.br

EXPO INFLUENCIADORES – AGENDA SHARING STAGE
DATA/HORÁRIO
TEMA
CONVIDADOS
11/05
18h  às 20h
Realização de Campeonatos
Leo de Biase – CEO da ESL
Lucas Marduk – Head de sSports da Webedia
19/05
18h às 20h
Comunicação e Jornalismo e eSports
Daniela Rigon – Jornalista da ESPN;
Julia Arrais – Creative Designer
Branca Galdino – PR de  eSports
25/05
18h às 20h
Desenvolvimento de jogos no Brasil
Caroline Favret – USP Dev. Game
Carolina Mouts opoulos – USP Dev. Game
02/06
18h às 20h
Games e eSports – Como criar conteúdo relevante?
Julia Teixeira – Content Creator Omelete
Lelly – Social Media e sSprots – Riot Games
Flavia Gasi – escritora, jornalista e pesquisadora. CEO da Forja e Co-Owner do blog Garotas Geek
                                                                                                      



















Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário