quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cultura ganha palco aberto para o público em restaurante mexicano



Restaurante de Sousas une cenário cultural despojado de um sarau à diversão e drinks de uma balada

Dia 14 de setembro, a partir das 19h30, o El Tambo Bar e Restaurante abre as portas para todos os corajosos e corajosas que queiram expressar toda e qualquer forma de cultura nos palcos da unidade de Sousas. Artistas plásticos, performáticos, músicos, arte urbana, poetas, dançarinos, fotógrafos e todas as demais formas de cultura são válidas, o importante é não ficar de fora!

Para aqueles que possuem dons manuais, também haverá a possibilidade de expor seus produtos/artesanatos como, por exemplo, plantas, roupas, acessórios, itens de decoração, etc. Para animar ainda mais o público, durante toda a noite teremos double long neck e double drink. Além disso, contaremos com a presença de diferentes parceiros a cada edição.

O evento, intitulado como Caminito, tem como ideia central promover um momento com a diversão e as bebidas de uma balada com a cultura existente em um sarau. O principal objetivo é que as pessoas possam se divertir e prestigiar os artistas simultaneamente. A casa abrirá as portas a partir das 18h e as atrações às 19h30. Para participar do evento há um custo de R$ 5,00.

Sobre o El Tambo
O Bar e Restaurante El Tambo conta com 3 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) mais um food truck itinerante, e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!

Serviço
El Tambo Bar e Restaurante
Unidade Sousas – Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2230
Telefone para reservas (19) 2121-5139
Site: www.eltambo.com.br
facebook.com/eltambobar
Instagram @eltambobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário