quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NESTLÉ APRESENTA GRANOLAS CROCANTES DE NESCAU® E CHEERIOS


Os lançamentos contam com cereais integrais e são perfeitos para o café da manhã de toda a família



A Nestlé® apresenta duas deliciosas inovações que irão deixar o café da manhã, de toda a família, ainda mais gostoso: as Granolas Crocantes NESCAU® e CHEERIOS®. Feitas com flocos de aveia, elas são uma combinação inédita de granolas com cereais matinais – cujo ingrediente número um é o cereal integral.
Produzidos a partir de dois dos mais famosos Cereais Matinais da Nestlé®, os lançamentos são crocantes e saborosos, além de oferecerem todos os benefícios da aveia – que possui grandes quantidades de fibras, minerais, vitaminas e proteínas. Dessa forma, as Granolas Crocantes da Nestlé® são uma ótima maneira de introduzir a aveia na alimentação de crianças, facilitando a vida dos pais e garantindo a alegria dos pequenos, que poderão aproveitar o gostinho de seus cereais favoritos, enquanto desfrutam de uma rotina equilibrada.
Os lançamentos ainda reforçam o pioneirismo da Nestlé®, uma vez que são as primeiras granolas feitas para consumo em família e infantil. Enquanto a Granola Crocante NESCAU® oferece energia para as crianças, a Granola Crocante CHEERIOS® conta com um característico gostinho de mel. Com embalagens abre-e-fecha, que preservam a crocância e consistência dos produtos, as granolas chegam às maiores redes varejistas do país a partir de setembro, com preço sugerido de R$ 8,99.
Ficha Técnica:
As Granolas Crocantes NESCAU® e CHEERIOS® são duas combinações inéditas de granolas com cereais matinais, contando com cereal integral como ingrediente número um de suas fórmulas. Elas unem os sabores icônicos de dois dos principais Cereais Matinais da Nestlé® e contam com flocos de aveia, que proporcionam uma incrível consistência crocante e benefícios para deixar a alimentação mais equilibrada. Os produtos estão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país, com preço sugerido de R$ 8,99.



Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário