quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Doug Nelson estará em Campinas de 15 a 17 de setembro


Autor do best-seller "Catch fire" ensinará métodos de gerenciamento de finanças e dívidas durante o treinamento deste fim de semana.
a

Doug Nelson, especialista americano em treinamento, estará no Expo D. Pedro em Campinas (SP) ministrando o curso de educação financeira conhecido como MMI – Millionaire Mind Intensive que será realizado entre os dias 15 e 17 de setembro no Expo D. Pedro, em Campinas (SP).
Baseado no best-seller “Os segredos da mente milionária”, com mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil, o treinamento tem como objetivo apresentar soluções práticas, sem fórmulas mágicas ou milagrosas.

Experiência de Sucesso – Fundada em janeiro de 2015 por Leandro Marcondes e Danile Granato é uma representante da Success Resources no Brasil, empresa líder mundial especializada em desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro que, desde 1992, promove seminários pelos cinco continentes. Além de “O Lobo de Wall Street”, pode-se ressaltar dentre as palestras oferecidas: “Train the Trainer” e “Professional Investiments Strategies”.

Doug Nelson nasceu em Wisconsin (E.U.A.) em 28 de maio de 1959, judoca, integrou o time olímpico americano em 1984. Atualmente é Master Trainer da Success Resources e um dos principais treinadores do Millionaire Mind Intensive no mundo todo, principalmente no Brasil.

Serviço
MMI Campinas
Expo D. Pedro – Shopping D. Pedro
Credenciamento: 15/9 (das 7h às 8h30)
Dias 15/9 (das 9h às 23h), 16/9 (das 9h às 23h) e 17/9 (das 8h às 22h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário