quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Campinas recebe Senac Fashion Day com foco no inverno 2018


Tradicional evento de moda será realizado no dia 20 de setembro e traz as tendências em moda e acessórios

A designer de moda e especialista em pesquisa, Juliana Cohen, abordará na palestraTendência em Moda e Acessórios para o Inverno 2018 o novo cenário mundial – questão migratória; saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit); eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos; e a crescente força do feminismo - e como esses movimentos influenciam diretamente a moda.

O Senac Fashion Day acontece no dia 20 de setembro, das 19 horas às 20h30, e é gratuito e aberto ao público. Durante o encontro, Juliana apresentará de forma dinâmica os temas, peças-chave, cartela de cores, tecidos, padronagens, estampas e as principais tendências confirmadas para o inverno 2018, adaptados à realidade do mercado brasileiro.

“A proposta da iniciativa é gerar um espaço de reflexões e diálogos entre moda e tendências, seguindo o calendário global da moda. A mensagem criada por estilistas e desfilada nas passarelas é de diversidade, tolerância e inclusão, com modelos de diferentes etnias e idades”, afirma a designer de moda.

A participação na atividade requer inscrição prévia no Portal www.sp.senac.br/campinas. As vagas são limitadas.

Sobre a palestrante Juliana Cohen

Designer de moda e especialista em pesquisa de tendências. É formada em moda pela Universidade Paulista, com especialização em fashion marketing e buying and mechandising pela London College of Fashion. Possui MBA em marketing estratégico pela Universidade Mackenzie

ServiçoSenac Fashion Day
Palestra: Tendência em Moda e Acessórios para o Inverno 2018
Data:
 20 de setembro de 2017
Participação gratuita mediante inscrição 
www.sp.senac.br/campinas.
Local: 
Senac CampinasEndereço: Rua Sacramento, 490 – Centro
Informações para a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário