terça-feira, 19 de setembro de 2017

LivePlay da Galápagos Jogos reúne fãs de Game of Thrones

A Galápagos Jogos, principal editora brasileira focada no mercado de jogos de tabuleiro modernos, promove nos dias 23 e 24 de setembro um evento para fãs da franquia Game of Trones na Livraria da Vila do shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.
Na ocasião, os visitantes vão poder testar o último lançamento da Galápagos: Game of Thrones – O Trono de Ferro, um jogo com cartas e tabuleiro, repleto de intriga e traição, inspirado na aclamada série da HBO que coloca personagens icônicos frente a frente.


Como funciona
Os jogadores negociam, blefam e ameaçam uns aos outros da maneira que puderem para derrotar seus inimigos e reivindicar o prêmio supremo: O Trono de Ferro. Nos dias do evento, os visitantes podem aprender a jogar com instrutores vestidos comocosplayers que estarão presentes fazendo homenagem aos grandes nomes das Casas de Westeros: Stark, Lannister, Baratheon, Targaryen e Tyrell.  Haverá ainda sorteio de exemplares do jogo, que também está disponível para compra no local.
Serviço
LivePlay Game of Thrones
23 e 24 de setembro (sábado e domingo)
Das 14h às 18h
Livraria da Vila – unidade Shopping Pátio Higienópolis (Rua Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis, São Paulo).
O evento é gratuito e a entrada está sujeita a lotação.  
Galápagos Jogos 
Com 8 anos de história, a Galápagos Jogos é uma das principais editoras brasileiras no mercado de jogos de tabuleiro, cartas e miniaturas. Atualmente trabalha com licenciamento, tradução e distribuição de títulos famosos e premiados internacionalmente, além de títulos de grandes franquias como Star Wars e Game of Thrones. Com a missão de proporcionar experiências que aproximam pessoas e perpetuam boas memórias, a Galápagos Jogos tem um catálogo com mais de 30 famílias de jogos voltada para diferentes idades e públicos e entre seus grandes sucessos estão Zombicide, Dixit, Black Stories e a linha Star Wars X-Wing."
Conheça o portfólio completo em: www.galapagosjogos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário