segunda-feira, 12 de junho de 2017

Aguinaldo Cabelos By Andrea tem promoção para os namorados








No mês dos namorados, casal que realizar procedimento no salão ganha corte de cabelo
O salão Aguinaldo Cabelos By Andrea preparou uma promoção especial para comemorar o Dia dos Namorados. Até o dia 12 de junho, ao realizar qualquer procedimento em casal no salão, o parceiro ganha um corte de cabelo.
Comemore o mês do amor no By Andrea e valorize sua beleza para celebrar essa data tão especial. O espaço oferece serviços de cabelo, maquiagem, estética, podologia e depilação.  Além disso, o público masculino encontra serviços de barbearia.
O espaço conta com Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.
 Mais informações pelo telefone (19) 3756-9525 ou pelo Whats App (19) 98903-9937.

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea
Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras. A marca registrada do espaço além do aconchego familiar e descontraído, é a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão, no intuito de oferecer para as clientes o melhor e mais atual tratamento capilar e estético.
A Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário