terça-feira, 27 de junho de 2017

Nestlé® Começar Saudável fecha parceria com UberEATS para entrega de produtos em casa




A partir desta sexta-feira (23/06), consumidores da cidade de São Paulo poderão pedir, em casa, itens do portfólio de Nutrição Infantil da Nestlé. Por meio do aplicativo UberEATS que conecta restaurantes, entregadores e usuários, a marca passa a oferecer um formato inédito de delivery que permitirá aos clientes receberem diversos produtos, entre eles papinhas e compostos lácteos, sem sair de casa. Nestlé e UberEATS se juntaram para que pais e filhos possam passar mais tempo juntinhos.

A iniciativa foi pensada para facilitar a vida das mães e pais que, em meio à correria, notam a necessidade de repor ou adquirir determinado produto para seus filhos, oferecendo uma alternativa para não precisarem sair de suas casas para comprá-lo. O serviço otimiza o tempo em família, criando a oportunidade de passar mais tempo estreitando laços e vivendo momentos para recordar. Os produtos adquiridos chegam ao destino em até 1 hora e é possível acompanhar o trajeto da compra pelo aplicativo, tornando todo o processo rápido e seguro.

Nestlé e Nutrição Infantil
A preocupação com a nutrição infantil faz parte da história da Nestlé desde sua fundação. Tudo começou em 1866, quando o farmacêutico Henri Nestlé desenvolveu a Farinha Láctea Nestlé®, primeiro alimento criado especialmente para crianças, com o objetivo de colaborar com o combate à desnutrição. Hoje, a Nestlé é a única empresa no país que oferece um portfólio completo de soluções alimentares para as diversas fases da infância, incluindo os primeiros mil dias de vida.

Serviço:
Nestlé + UberEATS:
Aplicativo: UberEATS

Nestlé Começar Saudável:
Facebook: @NestleComecarSaudavel
YouTube: @ComecaSaudavel
Instagram: @NestleComecarSaudavel


“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO O SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS”

###

Sobre Nutrição Infantil Nestlé
A história da Nestlé teve início na preocupação com a nutrição infantil. Tudo começou em 1866, quando o farmacêutico Henri Nestlé, observando os altos índices de mortalidade infantil da época, desenvolveu um produto alimentar eficaz na nutrição de crianças nos primeiros meses de vida. Surgia então a Farinha Láctea Nestlé®, o primeiro alimento criado especialmente para crianças, com o propósito de combater a desnutrição. Hoje, a Nestlé continua investindo no desenvolvimento de produtos que garantam uma alimentação saudável, balanceada e completa às necessidades nutritivas das crianças. Para isso, trabalha no aperfeiçoamento contínuo de seu portfólio, que inclui uma ampla gama produtos para atender às diferentes fases da infância, incluindo os primeiros 1.000 dias de vida são únicos para o crescimento e desenvolvimento infantil.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário