terça-feira, 6 de junho de 2017

As jaquetas esquentam Outono-Inverno 2017 da Parizi Jeans.



As peças trazem um toque cool aos looks da estação





As jaquetas têm o poder de deixar qualquer look mais poderoso. As tendências para o Outono-Inverno 2017 serão as jaquetas bomber e as jaquetas jeans com bordados. A jaqueta jeans é bem-vinda em qualquer estação, mas os bordados adicionam um toque mais delicado à peça. As temáticas são variadas: diferentemente dos patches, os bordados trazem imagens mais tradicionais como flores, animais e até mesmo paisagens. Os bordados florais ficam muito mais cool se combinados com um tênis esportivo.

Já as jaquetas bomber trazem como inspiração o casaco dos pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial. O estilo mais boyish da jaqueta é bem equilibrado com vários tipos de estampas: desde florais a animal print, o que deixa a peça bem feminina.Por se tratar de uma jaqueta com volume, o ideal é combinar com peças mais próximas ao corpo como leggins.

Parizi Jeans, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, que atende desde o tamanho P até 16 anos e já se tornou referência no segmento, antecipa as novidades fashion apresentando a nova coleção Primavera-Verão 2017. Os lançamentos contam com várias apostas, seguindo as principais tendências de moda internacional. A coleção Outono-Inverno 2017 da Parizi Jeans For Kids poderá ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo ou nas lojas multimarcas de todo o país a partir de Fevereiro.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário