terça-feira, 20 de junho de 2017

Estilistas Raquel Davidowicz e Geová Rodrigues preparam evento especial no Rio de Janeiro



Conhecido como um dos precursores da moda sustentável, o estilista brasileiro Geová Rodrigues, radicado em Nova York há quase 30 anos, faz uma rápida passagem pelo Rio de Janeiro agora no mês de junho. O motivo? Apresentar para o público carioca sua coleção especial de peças vintage re-estilizadas.

O local escolhido foi a loja da UMA, de Raquel Davidowicz, no Leblon. A coleção é composta por 30 peças únicas e customizadas de labels como Gucci, Barney NY, Drie Van Notten, Lanvin, Vivianne Westwood, Armani, Comme Des Garçon, Moncler e UMA | Raquel Davidowicz. São camisas e t-shirts que variam entre R$750 e R$1200.

A venda acontecerá nos dias 22 e 23 de junho. No dia 22 haverá um coquetel, com início marcado para às 18h, onde Geová e Raquel Davidowicz receberão clientes e convidados. A loja está localizada na Rua Dias Ferreira, 45B, no Leblon.

Sobre Geová Rodrigues
A marca de Geová Rodrigues, que leva o seu nome, ganhou fama e é conhecida pelo ineditismo e exclusividade de suas peças. Radicado em Nova York, o estilista conquistou a Big Apple com suas criações únicas e conceituais feitas a partir de retalhos de marcas estreladas. O designer que já fez parte do line-up da semana de moda de Nova York, possui ateliê próprio no famoso bairro de East Village.

Nenhum comentário:

Postar um comentário