quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Volta ás Aulas: Mães de Campinas indicam papelarias para compra de material escolar

Já começou a pensar na lista de material escolar para 2017? Eu sei, ainda estamos em 2016, mas muitas escolas já divulgaram a lista de materiais e pensando bem, que tal se antecipar e evitar aquelas filas intermináveis?
Sei que muitas pessoas acham que comprar o material nas grandes redes de papelaria é o melhor negócio…. será mesmo?
Conversamos com várias mães e a maioria afirma, com toda segurança, que as papelarias menores ainda são uma super opção.
Vejam os argumentos dessas mães:
  1. Como as papelarias menores tem contato direto com as escolas, as chances de encontrar tudo num só lugar é maior;
  2. Você pode consultar as papelarias seja via email ou whatsapp, enviar sua lista de material, receber um orçamento, pedir que tudo seja separado e você apenas passa e retira;
  3. Muitas papelarias encapam os cadernos e livros, o que é um super ganho de tempo;

Depois dessa conversa com as mães, pedimos indicações de papelarias e fomos conhece-las. Vejam algumas das papelaria indicadas:

Papelaria Paulino

logomarca-paulino

Sobre a papelaria e seus serviços: 
Papelaria com mais de 80 anos de tradição na venda de material escolar e de escritório, a papelaria Paulino fica no centro de Campinas, em local de fácil acesso! Atua tanto com pessoa física quanto com pessoa jurídica. A papelaria possui parceira com algumas empresas da região de Campinas para fornecimento de material escolar à funcionários.
Na parte material escolar, a papelaria faz orçamento via whatsapp, email, encampa cadernos e livros, faz entrega de material escolar e de escritório (consulte valor mínimo para entrega), venda de livros didáticos (sob encomenda), atende listas de vários colégios de Campinas.
Condições  de Pagamento ou Promoções:
Parcelamos em até 6x em todos os cartões de crédito e para pagamento a vista 10% de desconto (para pagamento em dinheiro)

papelaria-paulino-maes-indicam-papelarias-em-campinas

Contatos:
Papelaria Paulino
Rua Dr. Quirino, 1234, Centro – Campinas/SP
(19) 3739-9090
whatsapp: (19) 99203-4675
Convênio com estacionamento Arantes Rua: Dr. Quirino, 1220)







Papelaria Bagatele
captura-de-tela-2016-12-16-10-14-05 Sobre a papelaria e seus serviços:
A Bagatele Papelaria e Presentes foi criada em 1994. Nosso principal objetivo, desde o começo, sempre foi um atendimento diferenciado ao cliente, com muita atenção e respeito!
Temos todos os ítens de papelaria, livros sob encomenda, ítens de bazar utilizados por escolas de ensino infantil e tudo o que o cliente precisa num único endereço.
Além disso o grande benefício para as mães são os preços imbatíveis de nossas listas de material escolar. Trabalhamos também com jogos pedagógicos em madeira que auxiliam no desenvolvimento da criança na escola e em casa.
Oferecemos ainda mão de obra especializada. Você compra os livros e cadernos e encapamos tudo com preços acessíveis( R$ 2,50 a unidade).
Complementando nosso atendimento diferenciado  temos presentes variados, brinquedos, roupas e acessórios femininos de muito bom gosto!
Venha nos visitar, são 22 anos de experiência e confiança!
papelaria-bagatele-ambientes
Condições de Pagamento ou Promoções:
A vista no dinheiro ou cartão de débito 5% de desconto ou 6x sem juros no cartão de crédito

Contatos:
Papelaria Bagatele
Avenida: Monte Castelo, 76, Jardim Proença – Campinas/SP
(19) 3234-3804 / (19) 3237-2617
Estacionamento no local

 Papelaria Guanabara unnamed

Sobre a papelaria:
Tradicional na região do Guanabara, em Campinas, a Papelaria Guanabara oferece uma extensa variedade de produtos de papelaria, material escolar, material de escritório, presentes e embalagens.
A papelaria também oferece parte gráfica que inclui encadernação, plastificação, impressões (pb/colorida), confecção de etiquetas, carimbos.
papelaria-guanabara

Condições de Pagamento ou Promoções:
Dinheiro, cartões de débito e crédito.
Verificar convenio e faturamento para empresas.

Contatos:
Papelaria Guanabara
Av. Brasil, 1299, Guanabara – Campinas/SP
(19) 3241-8026 / (19) 3213-2053
Estacionamento no local

15078859_766707590134983_5502738951487217217_n Papelaria Judá
Sobre a papelaria e seus serviços:
Ser um pouco de tudo está em nossa identidade, cujo slogan promete: “Papelaria Judá: Facilita a sua vida!“; temos um ditado interno que o cliente sempre deve sair daqui com alguma coisa, nem que seja com uma informação de onde tem o que ele procura! Estamos sempre nos inovando e os reinventando para atender o público. Somos uma empresa jovem (em idade – funcionamos desde 2011, mas principalmente em personalidade!) e muito versátil.
Somos (na razão social) Papelaria e Empório Judá, ou seja, além de distribuir materiais escolares e para escritório, temos um pouco de artesanato e aviamentos. E nossos diversos são dos mais variados: foto 3×4, encapamos cadernos, fazemos etiquetas escolares personalizadas, imprimimos no papel fotográfico, fazemos serviços de internet (digitação de documentos, 2ª via de conta, currículos) e diversos serviços simples de gráfica: impressão, encadernação, plastificação, recorte, vinco…
E também temos uma vertente de Papelaria Personalizada chamada Convitar, que atende diversos segmentos como Convitar Empresarial (guias de serviço, planilhas excel documento word), Convitar Festa (convites, tags, toppers, embalagens, lembranças e afins), Convitar Escola (etiquetas, agendas etc.)
papelaria-ajuda
Condições de Pagamento ou Promoções:
Fazemos orçamentos por e-mail e também entregamos a mercadoria. No volta às aulas para cada R$ 50,00 em compras o cliente tem a chance de ganhar um Tablet Bravva 7”!

Contatos:
Papelaria Judá
Avenida Baden Powell, 843, Jd. Nova Europa – Campinas/SP
(19) 3324-5630
(19) 998976-1935 Whatsapp – inclusive orçamentos
Facebook: /papelariajuda

Site está em manutenção
Estacionamento no local


logo-lapis-de-cor Papelaria Lapis de Cor

Sobre a papelaria e seus serviços:
Papelaria Lápis de Cor está localizada no centro de Campinas, próximo a Casa de Saúde e o Bosque. Lá você encontra toda a parte de material escolar, mochilas, estojo, material para escritório, encadernação, xerox (pb e colorido), plastificação de documentos e folhas A4 e A3, serviços de envio e recebimento de emails, escanea documentos, imprimi 2ª via de contas. Possuem também a parte gráfica, fazendo cartões de visita, faixas, folhetos, panfletos, convites e lembrancinhas personalizadas.
Papelaria também oferece vários tipos de presentes, brinquedos e artigos de decoração.
papelaria-lapis-de-cor-ambientes
Condições de Pagamento ou Promoções:
Parcelamento em até 6x sem juros ou nas compras a vista 15% de desconto. E ainda nas compras feitas na loja, seus livros e cadernos são encapados gratuitamente.

Contatos:
Papelaria Lapis de Cor
Rua: Boa Ventura do Amaral, 606, Centro – Campinas/SP
(19) 3381-3000
(19) 9.7409-8000 (whatsapp e nextel)
ID: 35113353
papellapisdecor@gmail.com (para orçamentos)

12633531_447731022084273_1391884390562899692_oPapelaria Ponto do Papel
Papelaria tradicional do centro de Campinas, fica proximo ao Largo do Pará, na avenida Francisco Glicério. Além de toda parte de material escolar, a papelaria ainda conta com grande variedade de itens de material de escritório, mochilas de personagens (Patrulha Canina, Avengers, Angry Birds,Minions, Monster High, Ever After High…), maletas de pinturas, livros.

Condições de Pagamento ou Promoções:
Material escolar com 10% de desconto e parcelamento em até 5x no cartão de crédito (confira na loja as bandeiras).
Papelaria aceita vale cultura
papelaria-ponto-do-papel-ambientes
Contatos:
Papelaria Ponto do Papel
Avenida Francisco Glicério, 763, Centro – Campinas/SP
(19) 3365-5069
(19) 3365-5061
Convênio com Associação dos Servidores Públicos
Estacionamento: Convenio Estapar

Nenhum comentário:

Postar um comentário