terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JK Iguatemi traz oficina de massinha Play-Doh para a cidade



De 13/01 a 05/02 de 2017, o JK Iguatemi trará uma surpresa especial para o público infantil. A marca da massinha de modelar mais famosa do mundo, vai ganhar um espaço exclusivo dentro do shopping, a oficina Play-Doh, que contará com três ambientes diferentes e promete estimular a criatividade da garotada.

“Estamos muito felizes com mais um ano de parceria com a Play-Doh. Temos a missão de criar espaços que promovam experiências de lazer para nossos clientes. Com esta oficina, oferecemos mais uma opção para as crianças, que irá divertir e estimular o desenvolvimento da criatividade de meninos e meninas”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As atividades possibilitarão que os participantes deem asas à imaginação e permeiem do universo urbano ao mundo da arte. Para crianças a partir dos 3 anos, a estação Play-Doh Town é o lugar onde elas poderão construir e colaborar com os serviços de uma grande cidade de massinha, podendo brincar de ser bombeiro, policial ou até mesmo cuidar dos animaizinhos em uma petshop. Outra oficina ideal para a mesma idade é a Comidinhas Play-Doh, onde as crianças podem ser chefs de cozinha por um dia, modelando bolos, cupcakes e o que mais a imaginação mandar, tudo sendo feito com massinha e muita diversão.

Já para crianças a partir dos 6 anos, o espaço DohVinci é onde elas poderão criar moldes de obras de arte em 3D, se tornando verdadeiras artistas.
O evento será gratuito e permitido para crianças de até 8 anos. A oficina estará localizada na frente da loja PBKids, 2° piso, de domingo à sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.iguatemi.com.br/jkiguatemi/

Serviço:
Oficina Play-Doh no Shopping JK Iguatemi
Quando: 13/01 a 05/02
Horário: Domingo à Sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h
Local: em frente à PB Kids, 2º Piso

Sobre o JK Iguatemi
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação, experiência e modernidade, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visitewww.jkiguatemi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário