quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mahogany investe em cuidados especiais ao lançar a linha Tea Tree



Sempre de olho nas principais tendências do mercado de beleza, a Mahogany amplia seu portfólio de produtos de cuidados especiais e lança a linhaTea Tree. Ricos em ativos naturais, os produtos são indicados para o controle da oleosidade e cuidados especiais do cabelo e corpo.
Testada dermatologicamente, a linha tem efeito detox e oferece ação revigorante e revitalizante. É composta por xampu, sabonete líquido e creme para os pés. Seu ativo principal é o óleo de melaleuca, extraído da “árvore do chá”, nativa da Austrália, além de outros extratos botânicos (alecrim, arnica, camomila, castanha-da-índia, confrei, pimenta Capsicum annuum e aloe vera), que oferecem ações antibacterianas e antimicrobianas. Conheça mais sobre a nova linha da Mahogany:
Shampoo de Limpeza Adstringente Mahogany Tea Tree – Indicado para todos os tipos de cabelos, pode ser usado diariamente. A combinação doóleo de melaleuca e mentol promove limpeza profunda e revigora os fios sem ressecar. Sua fórmula possui provitamina B5, que previne a quebra e a formação de pontas duplas, deixando os cabelos mais saudáveis. Os extratos botânicos promovem ação protetora e restauradora dos tecidos do couro cabeludo e da fibra capilar.
Preço sugerido: 49 reais (200 ml).
Sabonete Líquido Mahogany Tea Tree – Ideal para o uso diário, possui ação antisséptica comprovada, é indicado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado no corpo e no rosto. Ajuda a remover o excesso de oleosidade sem ressecar a pele, e oferece sensação refrescante. A combinação de extratos botânicos promove uma ação protetora e bactericida.
Preço sugerido: 48 reais (500 ml).
Creme para os Pés Mahogany Tea Tree – O óleo de melaleuca possui triclosan em sua composição, um ativo com ação antisséptica e antifúngica, ou seja, combate bactérias e fungos causadores de micoses, frieiras e mau cheiro. A composição possui extrato de hortelã e manteiga de carité, que oferecem sensação de limpeza, conforto e refrescância.
Preço sugerido: 29 reais (120 ml).
Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany e na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário