quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Novacor Risque & Rabisque da Tintas Sherwin-Williams volta ao mercado na medida certad



Desenvolvido para transformar os ambientes internos e as mais diversas superfícies em quadro de escrever, o Novacor Risque & Rabisque foi criado para a expressão de ideias, planejamentos, desenhos e muito mais. Vale destacar que é muito importante seguir corretamente as indicações e o modo de aplicação, descritos na embalagem. Com a conclusão do processo de secagem, o quadro de escrever poderá ser utilizado, tendo a vantagem, de necessitar apenas de uma caneta base água, que evita a emissão de partículas de giz.

“O Novacor Risque & Rabisque se trata de uma película exclusiva que protege a pintura original e rende o suficiente para pequenas áreas, evitando possíveis desperdícios. O revestimento em poliuretano transparente de componentes à base de água é ideal para residências, escolas, instalações comerciais, como escritórios, salas de reuniões, universidades, laboratórios e restaurantes, por exemplo”, explicou Eginaldo Franzão, Gerente de Marketing da Sherwin-Williams para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays.
3d_embalagem-a_b

Sobre a Tintas Sherwin-Williams
A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic e Sumaré, disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas.
A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores.
Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário