quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Canal Gloob fecha parceria para estúdio exclusivo no Riocentro


Prestes a completar cinco anos no ar, o Gloob anuncia a parceria com a multinacional francesa GL events, gestora do Riocentro, para construção de um estúdio de uso exclusivo para gravação de produções nacionais
“O novo estúdio irá abrigar as nossas principais produções nacionais e terá a infraestrutura ideal para atender a demanda crescente do canal por espaços destinados à produção de conteúdo. Com a dificuldade atual de encontrar bons e espaçosos estúdios no Rio de Janeiro, esse investimento foi um caminho natural para o canal. Reforçamos ainda mais o nosso posicionamento como produtor de conteúdo para crianças e reiteramos o nosso compromisso com o desenvolvimento da dramaturgia nacional infantil de alta qualidade.”, declara Paula Taborda dos Guaranys, Gerente de Conteúdo e Programação do canal.
A estrutura, montada no Pavilhão 1 do Riocentro, na Barra da Tijuca, tem área total de 1.500m² e conta com estúdio de 600m². O espaço recém iniciou as obras e a previsão é que esteja pronto em maio deste ano. As primeiras gravações no local acontecerão em junho, com novas temporadas da série “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.). 
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário