terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mundo Gloob encerra atividades no Shopping Market Place no domingo, 29 de janeiro


Crédito: Divulgação Gloob
A criançada só tem mais esta semana para se divertir no evento Mundo Gloob, no shopping Market Place, em São Paulo. Sucesso entre os pequenos desde a inauguração no dia 10 de janeiro, o evento do Canal Gloob ficará em cartaz até  domingo, dia 29.
O Mundo Gloob está de “cara nova” e este ano conta com atividades repaginadas de “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”, além de espaços inéditos dedicados à animação “Porto Papel” e a nova produção nacional do canal, “Valentins”. O evento é destinado a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.
Espaços e atividades
Porto Papel - Os pequenos visitantes recebem a missão de montar um quebra-cabeça gigante com a imagem da casa de Barbacrespa, avô de Matilde, protagonista da animação.
Detetives do Prédio Azul – As crianças têm a tarefa de encontrar uma vassoura-mágica no armazém do Theobaldo.
Ladybug – A garotada deve atravessar um espaço ocupado por uma trama de elásticos repleta de obstáculos.
Labirinto Valentins – Dentro de um labirinto cheio de mistérios, a criançada terá que se aventurar para encontrar a saída.
ALVINNN!!! e Os Esquilos - As crianças devem encontrar objetos perdidos em uma piscina de bolinhas.
Espaço Família Valentins - Os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas.
Serviço
Mundo Gloob
Local: Praça de Eventos do Shopping Market Place – Piso Térreo
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 902, Vila Cordeiro, São Paulo - SP
Data: de 10 a 29 de janeiro de 2017
Horário: Domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30*; sábados, das 10h às 21h30* (*Entrada da última turma)
Faixa etária: Circuito de 4 a 10 anos / Espaço Família Valentins: de 0 a 4 anos
Duração do circuito: 30 minutos (8 crianças por turma a cada 5 minutos). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina. 
Sobre o Shopping Market Place
Com uma localização privilegiada, iluminação natural e uma arquitetura que remete às antigas estações ferroviárias européias, o Shopping Market Place é uma opção de qualidade, conforto e praticidade para famílias, crianças, jovens e executivos da zona sul de São Paulo. Em 2015, completa 20 anos firmando sua vocação para o entretenimento, gastronomia e lazer. Inaugurado em 1995, o Market Place ocupa uma área de 27 mil m², reunindo cerca de 250 operações entre lojas, alimentação e serviços. De lojas, são mais de 180 marcas, nacionais e internacionais, de vários segmentos – masculino, feminino, infantil, vestuário, acessórios, moda, beleza. O Market Place pertence ao Grupo Jereissati, que através da IESC (Iguatemi Empresa de Shopping Centers), administra 15 Shopping Centers e um outlet no Brasil. 
Informações para a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário