quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Kadov ativa marca no evento "Conexão Musical" com banda NDK e 89FM

A ação acontece no badalado point dos skatistas em São Paulo


A Kadov, vodka Premium da CRS Brands, começa 2017 ativando a marca no "Conexão Musical", evento exclusivo para convidados e ouvintes do programa HeavyPeroNoMucho, da rádio 89FM, promovido pela banda NDK em parceria com a emissora, que acontece no dia 28 de janeiro, na famosa casa dos skatistas, Bowlhouse Skaterboards, no bairro da Vila Madalena (São Paulo).

A festa será animada com show da banda de rock e seleção musical do apresentador Thiago Dejaay, do programa HeavyPeroNoMucho; além de contar com espaço de bilhar e pista de skate liberada. 

E para interagir com público-alvo, a Kadov vai mostrar o diferencial no sabor da vodka produzida com 100% de cereais em Open Bar de caipiroskas. 

CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário