quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nova Legião no Garage Bar Campinasv



Este final de semana no Garage Bar tem apresentações de rock´n´roll para os fãs de todas as vertentes do estilo: 

Na sexta, 27, mais uma edição da Rock Friday recebe o tributo à Legião Urbana com a Nova Legião  relembrando os grandes sucessos de Renato Russo como Tempo Perdido, Pais e Filhos, Eduardo e Mônica e Faroeste Caboclo. Anos se passaram, mas a Legião de Renato Russo permanece viva na pessoa de Willy Bonatti, ou Renato Willy, como é chamado. Com sua voz, visual e performance irreverente, por onde passa leva a todos um show que muitos acreditam ser do próprio Renato Russo. Em seu currículo destacam-se 2 turnês nos Estados Unidos, mais de 5 mil apresentações em todo Brasil, diversos programas de TV, como Altas Horas (Globo), Caldeirão do Huck (Globo) , Jornal Globo (Globo), Fantástico (Globo), Pânico na TV (Rede TV), Super-Positivo (Band), participação na Casa dos Artistas (SBT), apresentação em evento da Rádio 89FM (com a presença dos pais de Renato Russo) e até a participação de Marcelo Bonfá em um de seus shows. 

No sábado, 28, em mais uma edição d
Rock Friday marca a estreia da banda Los Vitrolas, executando repertório de vintage rock.Em todas as noites, a entrada é gratuita. Todas as quartas, o Garage Bar promove o Double Chope Lager das 18h às 0h. As apresentações começam sempre a partir das 21h, entrada com comanda individual e permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

Serviço

Garage Bar
Avenida Brasil,  1.335 - Campinas  - SP
Horário de funcionamento: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas
Estacionamento: Não
Cartões de débito e crédito.
Vale refeição Alelo.

Vídeos: Nova Legião https://www.youtube.com/watch?v=eRf63rUMRRw  | Los Vitrolas https://www.youtube.com/watch?v=BlDSdvBQhxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário