terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Arena de jogos Grow agita o Boavista Shopping

Até 28 de janeiro a diversão de toda a família está garantida com a Arena de Jogos Grow no Boavista Shopping. A ludoteca no Piso G4, conta com diversas opções de jogos para os clientes escolherem qual desejam brincar em mesas e cadeiras montadas especialmente para o evento.

Para entreter crianças e adultos, a arena tem jogos como  Rummikub, War, Can Can, Imagem e Ação, Perfil, Lince e Quest, além de quebra-cabeças. Durante o evento também haverá distribuição de brindes e vouchers de desconto para compra na Blanc Brinquedos, loja parceira da ação. Os interessados em participar basta comparecer ao local das 12h às 19h e se divertir.O regulamento com detalhes para participação está disponível na arena.

De acordo com a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Márcia Campioto, o evento proporciona uma forma lúdica de brincar com a possibilidade de também aprender, reunir os amigos e família.

A Grow é lider no segmento de jogos no Brasil. São mais de 300 produtos fabricados e distribuidos em diversas linhas, voltados para o público infantil, juvenil e adulto.


SERVIÇO
Arena de jogos Grow no Boavista Shopping
Quando: 16 a 28 de janeiro de 2017
Horário: Diariamente das 12h às 19h
Onde: Piso G4 do shopping, ao lado da loja World Tennis - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Participação gratuita



Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário