segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Paolla Oliveira assina fragrâncias em parceria com a Jafra Cosméticos

Celebridade apresenta colônias delicadas, elegantes e femininas exatamente como ela
O olhar envolvente, o sorriso contagiante e o carisma único da atriz brasileira Paolla Oliveira cativam o coração do público. Cheia de talento, a artista premiada nacionalmente, destaca-se por sua flexibilidade e profissionalismo diante dos personagens interpretados.
Referência em beleza e atitude, Paolla é reconhecida por seu estilo romântico e expressivo, atraindo os olhares para sua personalidade marcante, lado livre e inspirador. Todos esses atributos fizeram com que aJafra Cosméticos, empresa norte-americana reconhecida mundialmente no setor da beleza, convidasse a celebridade a criar o seu primeiro produto licenciado com o objetivo de traduzir toda sua originalidade e liberdade, que vai de encontro à marca.
Assim, foram desenvolvidas duas colônias, Touch e Secret, que revelam a delicadeza, sofisticação e feminilidade que toda mulher deseja. Com notas frutadas, florais e amadeiradas, os perfumes exalam fragrâncias apaixonantes.
“É uma felicidade imensa ter participado de todo o processo de desenvolvimento dos primeiros produtos assinados com o meu nome.  A Jafra me deu toda a liberdade para chegar em um resultado maravilhoso com duas fragrâncias que possuem características que eu amo. Uma mais leve para o dia e outra mais marcante para a noite. Tenho certeza de que todas as mulheres vão amar e se sentir mais que especiais!”, revela a artista.
O notável design dos frascos traduz perfeitamente elegância e leveza, expressando a clássica e sofisticada feminilidade.
Colônia Desodorante Paolla Oliveira Touch (100 ml)
Preço: 
R$ 149,00
Fragrância radiante formada por um delicado buquê de flores com toque frutado e madeiras. Ideal para o dia.
Notas de saída:
 abacaxi, melão e kiwi
Notas de corpo: flor de laranja, íris e tuberosa
Notas de fundo: musk, musgo e patchouli

Colônia Desodorante Paolla Oliveira Secret (100 ml)
Preço:
 R$ 149,00
Fragrância sensual, sofisticada e marcante refletida através da combinação de frutas vermelhas, buquê de flores exóticas e baunilha. Ideal para ocasiões especiais.
Notas de saída: bergamota, lichia, framboesa
Notas de corpo: jasmin, íris, rosa e incenso
Notas de fundo: patchouli, benjoin, baunilha
Os produtos da Jafra podem ser adquiridos por meio dos milhares de consultores independentes, que atendem em todo o território nacional.
Sobre a Jafra CosméticosFundada em 1956, a norte-americana Jafra é uma das maiores empresas no setor de cosméticos do mundo, reconhecida pela qualidade e pela variedade de produtos para os públicos feminino e masculino, com destaque para os tratamentos faciais e corporais desenvolvidos com alta tecnologia, além de maquiagens, itens de proteção solar, fragrâncias e linhas infantis e juvenis. A marca, que está presente em 18 países, possui 550 mil consultoras empreendedoras e independentes e, desde 2004, faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. Atualmente, a Jafra está presente na América do Norte, na América Latina, na Europa e na Ásia.
SAC: (11) 0800-725-2372
Facebook.com/jafracosmeticosbrasil
Instagram: @jafrabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário