quarta-feira, 18 de julho de 2018

IKI Lounge Bar é a expansão mais inusitada de Campinas



O Lounge Bar, novo espaço do IKI Japanese Cuisine, conta com a alta coquetelaria criada pelo melhor bartender do Brasil, em um ambiente incrível para apreciadores da gastronomia japonesa.




O que já era bom, está ainda melhor. O IKI Japanese Cuisine, referência da nobre gastronomia japonesa em Campinas, lança o IKI Lounge Bar, que oferece coquetéis inéditos inspirados nos melhores bares do mundo e em estudos que resultam no sabor e na harmonização com as iguarias da culinária asiática.
         O IKI Lounge Bar é uma idealização do novo proprietário, o empresário Ricardo Cappucci que, com mais de 20 anos no segmento, imprime novos ares e perspectivas para o empreendimento, que passou de 50 para 80 lugares.
O restaurante celebra esta nova fase com o IKI Lounge Bar mantendo a essência, mas avançando em sofisticação e modernidade. A nova administração privilegia a segurança ao dispor agentes em ronda nas proximidades. A qualidade ímpar dos serviços continua como resultado de uma equipe treinada e mantida coesa desde o início.  

Alta gastronomia
Os pratos do IKI Japanese Cuisine são um verdadeiro primor da gastronomia nipônica, além de sobremesas finas e diferenciadas. As comidas frias são a cargo do experiente chefAlex Iwamura, discípulo por dez anos do conceituado chef Tsuyoshi Murakami, ex-Kinoshita, restaurante que tem uma Estrela Michelin.
 Já as opções quentes, que também surpreendem, são do talentoso sub-chef Sidney Nishikata. 



         O melhor bartender do Brasil
O expert Marquinhos Félix assina a carta de coquetéis. Referência no assunto, foi eleito o melhor bartender do Brasil em 2016 após vencer o World Class, a maior competição do gênero no mundo!
Com a mais seleta carta de drinks da cidade, o ambiente agrega experiências de sabor e prazer em um só lugar.
"Os coquetéis seguem uma linha elegante com o toque gracioso e fino dos gelos translúcidos, produzidos no próprio bar, e que dão um charme e sofisticação às bebidas", explica o melhor bartender do Brasil.
E quem leva adiante esse trabalho assinado por Marquinhos é o bartender Ulisses Giovanelli, formado pela Associação Brasileira de Bartender (ABB) e que está há 16 anos no mercado. "A coquetelaria do IKI surpreende, pois é clássica, com inspirações na coquetelaria moderna", disse.





Arquitetura/Decoração
A arquiteta Stella Crissiuma, autora do projeto do IKI Restaurante, deixa a sua marca também no IKI Lounge Bar. O Japão contemporâneo foi sua referência, com destaque para a madeira e iluminação. O projeto luminotécnico, aliás, é assinado por Felipe Chula. Os dois profissionais criaram um painel exclusivo e inédito de 13m2 que garante a troca de cores em 130 metros de fita led, proporcionando um efeito incrível ao espaço. Também foram desenvolvidos difusores de luz em palha, numa referência às panelas de palha japonesas.
O som no IKI Lounge Bar evolui com o passar das horas, dando um clima de pub sofisticado ao ambiente. Uma playlist exclusiva foi criada pelo DJ Stephan M., de Miami, garantindo uma envolvente trilha sonora.
Com tudo isso, o Lounge tem como característica o despertar dos sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário