quarta-feira, 4 de julho de 2018

Livraria Leitura do Campinas Shopping recebe youtuber do canal ‘AuthenticGames’



Os fãs de Minecraft vão se divertir muito no próximo domingo, dia 8, na Livraria Leitura do Campinas Shopping. Marco Túlio, do canal do Youtube ‘AuthenticGames’, participará de sessão de autógrafos em evento gratuito, às 13 horas. Os participantes devem retirar senha antecipadamente.

As senhas têm número limitado e estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira, dia 6, para os que adquirirem o exemplar do livro “Vivendo uma vida autêntica 2”, à venda na Leitura do Campinas Shopping. Só será liberada uma senha/pulseira por pessoa e ela garantirá o autógrafo ao final do encontro. Os fãs também poderão tirar fotos.

O canal AuthenticGames surgiu em 2011. O único objetivo de Marco Túlio era mostrar seus gameplays de Minecraft. A partir do primeiro vídeo postado não parou mais. Hoje, o canal figura entre os melhores do Brasil e do mundo. Marco Túlio se tornou um destaque no Youtube, e como bom mineiro, mostrou que, com paciência, é possível alcançar um sonho.

Sobre o autor: Marco Túlio é de Belo Horizonte, mas já morou em São Paulo com o amigo e também youtuber Spok. Atualmente, ele mora com seu melhor amigo Cauê (BaixaMemória) e Dodô (editor de vídeos do canal). Além do canal, com mais de 14 milhões de inscritos, Marco Túlio já escreveu diversos livros, é empresário e possui em seu currículo o Prêmio Jovem Brasileiro.

Serviço:
Sessão de autógrafos com Marco Túlio, do AuthenticGames na Livraria Leitura do Campinas Shopping
Data: domingo, 8 de julho
Horário: 13 horas
* Evento gratuito. Necessária retirada de senhas antecipadamente.

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário