quinta-feira, 28 de junho de 2018

As cápsulas que controlam a diabetes

Conheça os benefícios do Magnésio Dimalato da Naiak para a saúde.


A diabetes é uma síndrome metabólica causada pela falta de insulina, que aumenta a glicose e o açúcar do sangue, causando alguns sintomas como fome e sede excessivas, vontade frequente de urinar e emagrecimento. Os diabéticos sabem o grande sufoco que é para conseguir controlar a doença, por isso, vale a pena conhecer o Magnésio Dimalato da Naiak.
                O Magnésio Dimalato é composto por complexos de duas moléculas de magnésio e uma de ácido málico. O produto é um suplemento mineral fundamental para a síntese de proteínas e o transporte energético pelo corpo, atuando na absorção de cálcio e reduzindo a incidência de câimbras e fraqueza muscular, na atividade neuromuscular e no equilíbrio do potássio.
                Produzido de matéria-prima importada, o mineral ajuda na produção energética corporal, auxilia na redução dos sintomas na fibromialgia, favorece a absorção do potássio, evita o desconforto gastrointestinal e é isento de lactose e glúten.
Cerca de 300 sistemas enzimáticos do organismo são dependentes da presença de magnésio pois ele atua na ativação de aminoácidos e ajuda na estabilidade da membrana neuromuscular e cardiovascular, como regulador fisiológico de funções hormonais, também desempenhando um papel muito importante na imunidade.
                A dieta do diabético muitas vezes apresenta uma lista de alimentos ricos em magnésio, pois o mineral ajuda no controle da doença, promovendo melhor absorção de nutrientes e dos alimentos.
                Vale ressaltar ainda que vários estudos nos mostram que pessoas com diabetes possuem mais chances de desenvolver alguma doença cardíaca por conta dos altos níveis de colesterol, o qual pode ser reduzido pelo magnésio, uma vez que o mesmo auxilia na saúde cardiovascular do paciente.       
 

Sobre a NAIAK
A Naiak, empresa de origem 100% brasileira, é especialista em desenvolver uma linha completa de nutracêuticos e alimentos funcionais direcionados para a beleza e bem-estar. A marca segue o conceito in&out, que é a garantia de encontrar o verdadeiro equilíbrio de cuidar da sua saúde de dentro para fora. 
Da pesquisa de insumos ao desenvolvimento de produtos eficazes, a Naiak extraí os ativos da natureza para proporcionar os melhores resultados, com a alta tecnologia que oferece mais vitalidade, qualidade de vida e autoestima. Conheça o novo conceito Naiak: a beleza da vitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário