sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jump Mania reúne gamers para campeonato de Fifa 2017 em Campinas

Campeonato de futebol virtual ocorre no Shopping Iguatemi Campinas neste sábado
Nas Super Férias do Jump Mania em Campinas tem mais opção de divertimento neste sábado (22): um campeonato de videogame para aficionados por futebol. Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Fifa Jump Mania, o campeonato de futebol virtual que o parque de trampolins de Campinas promove neste sábado, das 10h às 20h. As inscrições são limitadas a cerca de 70 vagas e já podem ser feitas diretamente na recepção do Jump, até sexta-feira (21). 
Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo de inscrições será interrompido. Para participar, é preciso ter ao menos 10 anos e ser um expert no game Fifa 17. A plataforma de competição será o Playstation 4. O campeonato será disputado em mata-matas. Apenas o vencedor de cada partida passa para a fase seguinte, até chegar à final.
PRÊMIO 
Serão montadas 4 estações para a disputa (videogames completos para a realização de partidas simultâneas). E como todo bom campeonato, os destaques serão premiados: os primeiros e segundos lugares de cada modalidade receberão Kit’s  Jump  Mania e Vale FIFA 2018.
É importante que o competidor leia todo o regulamento que já está disponibilizado no parque e nas redes sociais. É importante conhecer as regras com antecedência, já que é necessário saber todos os detalhes sobre as configurações do jogo.

DIVERSÃO
Em paralelo à competição, o Jump Mania oferece a diversão nos trampolins para quem já brincou nos games. As competições começam às 10h da manhã, com todo esquema montado no próprio Jump.
Para se inscrever o valor é de R$50, destinados a Jogadores de FIFA 2017™ à partir de 10 anos de idade, com vagas limitadas. Para os menores de idade, é preciso preencher um termo de autorização que deve ser assinado pelo responsável.
Serviço:
O que: Campeonato de Fifa 2017 - Jump Mania
Onde: Jump Mania Campinas - Shopping Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, 2° piso – Campinas.
Quando: 22 /07 – sábado, das 10h às 20h
Valor: R$ 50,00
Mais informações: por telefone (19) 3253-6077 , nas redes sociais do Jump Mania Campinas ou direto na recepção do parque


Nenhum comentário:

Postar um comentário