quarta-feira, 12 de julho de 2017

Biotônico Fontoura apresenta novidades em sua fanpage

Marca quer contribuir em momentos importantes do desenvolvimento das crianças com dicas de refeições e brincadeiras saudáveis

Biotônico Fontoura, suplemento mineral presente no mercado brasileiro há mais de 100 anos, apresenta novidades em sua fanpage. Com objetivo de contribuir em momentos importantes do desenvolvimento das crianças, como refeições e brincadeiras, a marca disponibilizará semanalmente vídeos e conteúdos interativos e didáticos para resgatar as brincadeiras fora de casa e incentivar a importância da alimentação saudável.

O leãozinho Tonico, novo mascote da marca, estará presente no Facebook (https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/) para interagir com os pais,reforçar a importância das brincadeiras na infância e ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem.

Dentre os conteúdos de brincadeiras, teremos um vídeo de como montar uma asa de foguete para as crianças (http://biotonicofontoura.com.br/tutoriais/foguete.html).

Para complementar e deixar a refeição dos pequenos ainda mais saborosa, Biotônico também oferece, em parceria com o canal Mãe Nutricionista, vídeos didáticos e divertidos com o título “Dicas da Babi”, com conteúdos sobre alimentação saudável. O canal é idealizado pela Tatiana, mãe e nutricionista, que compartilha em suas redes sociais conhecimentos e dicas de uma boa alimentação, por meio de vídeos que trazem como protagonista sua filha Babi, de 4 anos, que adora comidinhas saudáveis, falar para as câmeras e seguir as dicas de sua mãe.

Acesse os vídeos abaixo e divirta-se com as dicas da Babi:

Como montar um lanche saudável para seus filhos levarem na escola:https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/videos/313081235807958/
Dicas de como ter uma alimentação saudável e um almoço nutritivo:https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/videos/281011925681556/


Sobre Biotônico Fontoura
Biotônico Fontoura é um suplemento mineral. Criado em 1910 pelo farmacêutico brasileiro Cândido Fontoura, Biotônico foi batizado pelo escritor Monteiro Lobato, que criou ainda o Almanaque Fontoura, onde eram narradas as peripécias do personagem Jeca Tatu. Biotônico é um alimento, possui em sua fórmula sulfato ferroso heptaidratado e é um complemento da necessidade de ferro.

Produto isento de registro conforme RDC 27/2010. NÃO CONTÉM GLÚTENCRN3 12073. (07/2017).


Nenhum comentário:

Postar um comentário